-

sábado, 6 de janeiro de 2018

Meu 4 de janeiro sessentão

Claro que comecei, logo no primeiro minuto da quinta-feira, com a republicação do meu post autocelebrativo, retrospectivo em contagem regressiva ... ou progressiva, como preferir, http://blogdohomerix.blogspot.com.br/2013/01/mais-um-4-de-janeiro.html, atualizado com a chegada de Luna em nossas vidas, e acrescentando uma linha para o Los Bife, que sempre foi muito importante, e acrescentando um link  linha há 13 anos, virei gerente, em que descrevo minha vida como CFO, com o sugestivo nome "CFO Deu-se". Publiquei no Facebook, e ele teve mais de 100 curtidas e 80 comentários. O post no blog teve 500 acessos desde então, mas pouquíssimos NOVOS comentários...


EntradaVisualizações de página
4 de jan de 2018, 62 comentários
500

Acabei dormindo pouco e antes das 6 estava de pé e, ao chegar à sala, ainda escuro, Luna já apareceu miando, cafunfô meus pés, deitei no sofá pequeno, ela pulou o espaldar, lambeu minha mão, lambuzou minha cabeça... Esse foi o parabéns do serumaninho mais querido do planeta! Depois, ela foi dormir mais um pouquinho!!! Veja ao lado, com flash, por causa do escuro...

Muita gente (mais de 70 amigos) me felicitou pelo aniversário no post em que contei esse episódio! 

Ao longo do dia foram se acumulando as publicações em minha página, o contador está em 230. Amei todas as lembranças, alguns usaram o modo Facebook com um videozinho, minha provedora de imagens fofas, a Rosilda, postou 60 emojis de gatos, outros até fizeram montagens de fotos, e tal, que legal, mas não posso deixar de ressaltar a montagem de Ivânia Barbosa Gomes, fã de minha filha Renata, e que acabei por descobrir ser minha fã também, por conta do texto, e do carinho em fazer a montagem com fotos de bolos de aniversário com minhas paixões )Beatles, James Bond, Star Trek, Santos e até mesmo Petróleo!!).... muito me emocionou em especial uma foto de um certo bolo, com o símbolo de SuperMan, da foto ao lado!!!  Obrigado, muito obrigado!!! Certamente, uma de minhas paixões!!


O dia foi tranquilo e, de noite, quando Felipe chegou do ensaio fomos a uma pizza na Capricciosa aqui do lado, e, na volta, teve o tradicional bolo com Coca Cola e parabéns a você, na verdade, a mim, hehehe!

Finalmente, no dia seguinte,  com a insistência de Maria Laura em abraçar seu “querido chefe”, acabei me descambando para o Centro da cidade, na Casa Urich, uma casa de comida alemã, mas em que sempre como um magnífico filé à 
francesa! Obrigado também a Mariana, Marcello, Arnaldo e Pedro, presentes, e também a Janaina, Joyce, Mateus, Fábio, Fátima, Kátia, Flávia (e a Godiva do Irajá) que estavam enrolados no trabalho e não puderam ir!!!à 



FOI LEGAL, NÃO FOI?
EU GOSTEI!!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário