-

quinta-feira, 16 de março de 2017

Renata Ventura Maltrata Tortura

Faz tempo que eu não faço isto...
Mas esta conversa, entre pessoas que leram 
ou estão lendo A Comissão Chapeleira, mereceu!
Extraído do Facebook
_________________________

[[NÃO É SPOILER, É PEDIDO DE SOCORRO]]
-Não sei se pode fazer esse post nesse grupo, mas se tem outro não faço parte ainda, 
me avisem qualquer coisa que eu apago. 
Eu não terminei de ler A Comissão Chapeleira, mas... 
COMO FAZ PRA LER SEM FICAR TREMENDO DE NERVOSO E LACRIMEJANDO??? 
PELO AMOR DE DEUS ALGUÉM ME DÁ UM CONSELHO, EU NÃO TÔ BEM!!!

Curtir
Comentar
Comentários
Jéssica Ferreira EU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Senti os mesmos sintomas
Guilherme Souza Eu terminei de ler um capitulo aqui, não vou dizer qual mas dá pra imaginar qual foi, e eu to tipo "OQUE? OQUE? COMO? MDS? MEU CORAÇÃO, ALGUÉM ME AJUDA" <<< Isso eu sentado numa cadeira esperando ser chamado pra uma entrevista de emprego e lágrima escorrendo... Deu tudo certo, mas eu não to nada bem
Jéssica Ferreira Se é o que eu estou pensando... Nunca senti tanta aflição por um personagem, MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS. Terminei de ler o cap, fechei o livro e fiquei olhando para o nada por um bom tempo tentando digerir kkkkk depois voltei a ler mesmo destruida
Guilherme Souza Miga, eu não acho que tu teja falando do mesmo capitulo que eu, vem inbox? Eu preciso falar cm alguém aaaaah!!!!
Jéssica Ferreira Pode chamar kkkkkkkk pode deixar q não conto spoiler
Guilherme Brante Eu chorei... No ônibus... Te entendo completamente... Fechei o livro e fiquei olhando pro nada, uma lágrima escorrendo... Foi bem pesado
Guilherme Souza Eu to chorando agoraaaaaaaa, e rindo de nervoso, ninguém ta entendendo nada aqui em casa
Jéssica Ferreira Eu kkkk só não tava no ônibus, mas aconteceu igualzinho kkk
Guilherme Souza Esse livro é genial demais, já fui procurar a lenda no google, eu amo Renata Ventura e vou defendê-la!!!!
Natalia Cunha Eu chamei minha amiga dayanna ralf depois de chorar muito e me desesperar
Guilherme Souza ASashusahuhas miga eu te entendo, to melhor aqui já, mas o choro foi real
Natalia Cunha Eu fiquri tao nervosa com esse livro q tive externalizar varias vezes. Nunca um livro tinha me deixado assim...
Dayanna Ralf 😂😂😂😂😂😂😂 Acontece
Anna Costa Ah....vc n seguiu o Conselho dos corações extras neh?
Guilherme Souza Infelizmente
Rafael Júlio SCR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Guilherme Souza N me aguentei de curiosidade e continuei lendo... Ja sabem minha situação kkkk
Rafael Júlio Terminei ler um dia desse.
Sofri tanto que estou dormente agora
Guilherme Souza Eu já chorei demais, cs não imaginam kkkk
Christal Martins É MUITO difícil kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário