-

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Um 4 de Janeiro cheio de emoções

Virtualmente, foram 400 parabéns na minha linha do tempo no Faceboo, mais de 100 curtidas e comentários em minhas publicações de aniversário, descontadas as interseções, e muitas saudações no Whatsapp e no Inbox do Face e no meu email!

Além de quase 500 visitas na retrospectiva regressiva de minha vida http://blogdohomerix.blogspot.com.br/…/mais-um-4-de-janeiro…
Presencialmente, foram 30 velhos amigos de Petrobras e novos amigos do IBP ao meu almoço no Demi Glacê Premium Grill, no Centro do Rio... além de 3 amigos desgarrados, de primeira hora petroleira, que estiveram presentes no restaurante errado, no Demi Glacê da Lavradio.
De noite, tudo se completou com uma pizza familiar!!!
Muito obrigado a todos!
Seguimos juntos!!!
Homero Mais Velho e Sempre Feliz Ventura

QUASE TODOS

AMIGOS DO IBP
FAMÍLIA LORENZATTO

OS DESGARRADOS

FAMÍLIA

UM BRINDE A TODOS!!!

Um comentário: