-

sábado, 5 de novembro de 2016

É um pássaro ... é um avião .. não, é o Super Contador

Ben Affleck apareceu ao mundo cinematográfico já implacando um Oscar... sim, poucos se lembram que ele ganhou, junto com Matt Damon, o Oscar de Melhor Roteiro de 1997, por 'Gênio Indomável'! Depois, engrenou uma carreira de ator com alguns blockbusters, mas sempre com algumas ressalvas quanto a seu desempenho, uma leve canastrice o envolvia, e com o tempo ele passou a ser aquele que os exigentes entendidos de cinema amam odiar. Ele seguiu firme, e esfregou na cara de todos um Oscar de Melhor Filme, com 'Argo'(link)', há 4 anos, mesmo sendo esnobado com a não indicação para Melhor Diretor do mesmo filme. Enfim, está sempre nas paradas. Recentemente foi o SuperMan no controverso duelo com Batman, que eu ainda não engoli!!


Pois, bem, ele segue em sua luta por reconhecimento e encarna agora um personagem que certamente levará a uma sequência, no mínimo, onde encarna o ofício de contador, aliás, o nome do filme é 'O Contador'.


Muito bom!!!!

Começamos com sua infância onde o descobrimos autista, filho de militar severo, que não o deixa ser tratado em clínica, mas prefere que ele enfrente o mundo com sua deficiência, junto com seu irmão normal... depois passamos já à época atual onde se encontra um agente do FBI à sua procura.... com diferentes nomes, auxiliando organizações criminosas a se safarem com manobras contábeis. E finalmente o vemos em atuação como contador mesmo, analisando 15 anos de contas de uma empresa de tecnologia, onde vemos toda a sua ação como guarda-livros... nesse meio tempo descobrimos sua habilidade em atirar, suas habilidades atléticas e um local secreto, onde tem o seu mundo solitário.... um trailer super equipado ... com armas e obras de arte, que recebe como pagamento por seus serviços... alguns nós vão sendo desatados sobre seu passado ... e culmina com uma revelação familiar surpreendente.

Sem dúvidas de que haverá continuação!!

Ação da melhor qualidade!! Boa diversão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário