-

domingo, 25 de setembro de 2016

Baleia no Grammy foi demais pra mim

Expliquei lá no Facebook como foi pra mim, o momento em que fiquei sabendo que o disco do Felipe ia concorrer ao Grammy. 

Registro aqui....
Fora um dia tenso .... algumas dúvidas no RH ... homologação no Sindicato ... estava finalmente no último estágio do processo do finalização de relacionamento com minha empresa após 35 anos ... pegara uma senha ... e aguardava minha vez burilando no Facebook ... outros 6 colegas na mesma situação que eu sendo atendidos ... quando li a notícia ... naquele momento, todos ouviram um berro, e notaram um senhor de 58 anos com os dois braços levantados, irrompendo em gargalhadas, logo depois passando a choro compulsivo.... ao que vieram acudi-lo com um copo d'água, então sabendo do motivo.
E complemento ...

Eu sabia que era especial, desde o princípio, quando o Felipe fazia os primeiros acordes em seu violão, seu violino, seu piano, lá em casa.... depois quando deixou as músicas quase completas .. depois quando vi as letras que Gabriel e Sofia fizeram, captando com perfeição o clima das canções .... e finalmente quando ele me mostrou  o que saía da cabeça de Lisa, a designer que entrou nas canções e viajou num mundo exuberante .... e quando vi a obra pronta .. com um mapa do tesouro envolvendo o encarte...  desenhos em alto relevo na capa .... e o encarte com um livro de 32 páginas .... e tinha até um CD no final!! Tudo confere!!!

Aí, fiz este guia para degustação da preciosidade

Justificável!!!

4 comentários:

  1. Homerix,

    Emocionante!. Parabéns. Acreditar e perseverar. Sou testemunha do seu extraordinário empenho paissoal na pavimentação dos caminhos do êxito dos filhos. Vamos em frente. Com a dedicação do jóvem e talentoso grupo, estou certo que o futuro será de momentos ainda melhores. A sua reação me emocionou. Estivesse no local certamente celebraria com estrondosa ressonância.

    ResponderExcluir
  2. Tio querido. Estavamos viajando e só vi agora o post.
    Que alegria, tio. Ficamos tão felizes aqui ao ler o seu post. Orgulho monstro. Sabemos do talento do primo (talvez nem 10%, mas sabemos), e que a música do Baleia também é especial.

    Muito orgulho e felizes por todos vcs. Nossos queridos que partiram recentemente com certeza estão fazendo festa!!!!

    Grande bjo a vcs todos!!! Saudades!

    Con e Dani

    ResponderExcluir
  3. Coração de !pai".... não se engana e !!!!! constrói seus sonhos... os mais mirabolantes e gostosos....Salve "Pai Homerix"... sucessos atingidos.
    Paulus

    ResponderExcluir
  4. Coração de !pai".... não se engana e !!!!! constrói seus sonhos... os mais mirabolantes e gostosos....Salve "Pai Homerix"... sucessos atingidos.
    Paulus

    ResponderExcluir