-

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Monstro do Dinheiro

Estava com saudade de assistir a filmes sem destruição de cidades por seres super-poderosos. Pois os últimos filmes que vi foram DeadPool, SuperMan x Batman, Capitão América x Homem de Ferro e Magneto x Xavier, enfim, fazia tempo que não via um filme fora do circuito DC Comics vs Marvel.

E acertei em cheio!

O filme é Jogo do Dinheiro, nome infeliz do original Money Monster, que vem a ser um programa comandado por George Clooney e dirigido por Julia Roberts, em que o apresentador caricato dá dicas do mercado acionário, num momento especial em que uma grande empresa recomendada por ele perde um valor descomunal de mercado, e aparece um insatisfeito para reclamar, de forma violenta!!

Boas situações, boas tiradas, bons comic reliefs, como a situação da pomada, e uma outra, que tinha tudo para ser dramática, mas gera riso, pelo inusitado!!! Depois me diz se identifica e se concorda!!

Desempenhos? Bem, Julia Roberts passa alguma emoção, mas George Clooney interpreta bem George Clooney, podia ao menos perpassar um certo nervosismo, um suor frio, face à situação limite em que sem encontrava, e na verdade parecia que ia dizer 'What else?' ou 'Ristretto!' a qualquer momento!!!

A direção é da sumida Jodie Foster, muito boa, não sabia que tinha embarcado nessa, sabia ser produtora, e tal, mas não diretora!!

Divertimo-nos muito!

Recomendamos muito!!

O Bonequinho do Globo olha!!

O Homerinho aplaude!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário