-

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Últimas e Primeiras


Zélia Que Colunista Duncan

Escrevi esta mensagem a um amigo!
Oi, Luiz, aqui é o Homero, marido da Neusimnha! 
Tomo a liberdade de entrar em sua página para usar de um atributo seu que poucos têm: você é irmão de Zélia Duncan!
Foi apenas para tentar fazer com que chegue a ela minha mais absoluta admiração por seu trabalho de colunista.

Outras crônicas já lera e recomendara a meus amigos do Facebook, mas esta de hoje, em que veste a pele de um 2016 inseguro com a herança de seu antecessor, está simplesmente brilhante!!!



Sensacional!
Parabéns!!"
 
Ele me respondeu com uma tocante declaração:
 
Homero! Desnecessária apresentação! Neusinha querida amiga, pai da "escarlateana" escritora brilhante! Homero, Zélia é uma jóia de verdade! Uma usina de amor, uma letrista e música disciplinada, coerente. Linda pessoa, que, tenho a sorte e privilégio enormes, de ter tido ao lado toda uma vida, dentro de um lar instigante, tolerante e fraterno. Fórmula melhor que esta, como encubadora de uma alma artista como Zélia, acho difícil existir. Obrigado, suspeito que sou, concordo integralmente com muita alegria, com suas gentis palavras Forte abraço, bj na Neusinha e ótimo ano para todos
 E me autorizou a publicar. Obrigado!!
E a vocês escrevo: Não deixem de ler!



Perdeu a chance
Na mesa do primeiro almoço do ano, Felipe, colocou o primeiro disco de Maria Rita como fundo musical, para gáudio de uma convidada, e meu comentário amargo de que ela perdeu o encanto, depois do primeiro disco. Ele argumentou que o segundo também era bom.

Estou ouvindo agora e concordo!!
Então reformulo meu diagnóstico: o encanto foi até o segundo disco, em que ela ainda contava com compositores instigantes.

Depois resolveu cantar sambinhas. Vendeu-se?
Perdeu a chance de fazer uma carreira memorável, claro que sem chegar perto da mãe, mas honrando a escolha de repertório, marca registrada da maior cantora de todos os tempos.

E tenho dito!!

Prova dos 9

Adorei esta aqui, e compartilho!!!
Lembrou-me a infância, quando eu fazia a Prova dos 9!

Eu acrescentaria duas pessoas, digo, três, à lista!!!
Bem, é muito mais que três, mas só essas três fora de nossas vidas estava de bom tamanho!!!


Quietos, nada!!!

Pode parecer que eles estão quietos, mas nada disso.
Ano que vem vai ser o ano da Baleia.
O segundo disco vem aí, em fevereiro!
Antes disso, em janeiro, o segundo Lyric Video.
Sou privilegiado... já ouvi a música ... já vi o produto quase pronto ... ambos geniais.
Vai, Baleia!!!

U2 simplesmente sensacional!

Bono Vox é o cara!
Cantor, Compositor, Líder, Pacificador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário