-

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Qual carinha eu boto?

No Facebook, temos um local para colocar nossa foto de perfil!!

Não é bem 'de perfil', aquela de lado..

É a foto DO perfil!

Aquela que identifica você quando você publica algo.

Nesta Semana da Criança, houve uma certa febre para que se colocassem as fotos de quando a gente era criança.

Aí eu coloquei a que eu tinha,  essa aqui do lado, tirada na Praça de Independência, em Santos, onde eu morei durante 12 anos!!!

Eu tinha 6 anos e era meu primeiro dia no querido Colégio Santista.

Eu estava feliz com ela... fui razoavelmente curtido, apesar da qualidade com pouquíssimos pixels e tal.... gosto muito dela ... eu estava de lancheira .... onde eu levava um sanduíche embrulhado em papel alumínio, e uma garrafa plástica que deixava qualquer coisa que se pusesse lá com gosto de plástico ... hehehe.. enfim..
 
Só que hoje a Neusa achou esta foto .....
 
 
E eu fiquei em dúvidaaaaa!!
 
Qual carinha colocar???

Você me ajuda a decidir??

18 comentários:

  1. Homero V:
    FOTO 1: Homero V sorridente e otimista!!!!!
    Abraço,
    Brandão

    ResponderExcluir
  2. Foto 5. Homero sorridente, alguma preocupação com o curto prazo, mas confiante no futuro de brincadeiras que certamente veio!!
    Abração

    ResponderExcluir
  3. Homerix,

    O facebook não merece quaisquer dessas fotos. Estão boas demais. Anyway, talvez a foto 2 para registrar a insatisfação com as circunstâncias do atual complexo quadro de dificuldades que a versão tupiniquim do partido Chavista PSUV conduziu o país. Vale para a seleção da CBF também...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quadrag´simo voto computado, João! (aqui e no Facebook...)

      Excluir
  4. Eu fico com a foto 1.... como diz o João!!! sorridente e otimista!!!
    É como lhe vejo!!!
    Seu sorriso é muito espontâneo....

    ResponderExcluir
  5. Como já comentei no Face eu fico com a 3: sorridente e visão de futuro.... Adorei.
    Marisa.

    ResponderExcluir
  6. Foto 3: Alegre contemplador! E curti (de verdade, não virtualmente) a foto indo pra aula...
    Abraço, Grazzi

    ResponderExcluir
  7. Foto 4, Homero.
    Seu protesto (temporario) pelo que fizeram com a nossa Petrobras e nosso país. O momento que vivemos, seja corporativo, social ou político, não está para dar risada de coisa alguma. E olha que eu sou um otimista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marco Antonio Guimarães Dias15 de outubro de 2015 às 16:25

      Concordo. Voto na "foto de protesto" 4! Abraços, Marco Antonio

      Excluir
  8. Foto 4, Homero.
    Seu protesto (temporario) pelo que fizeram com a nossa Petrobras e nosso país. O momento que vivemos, seja corporativo, social ou político, não está para dar risada de coisa alguma. E olha que eu sou um otimista!

    ResponderExcluir
  9. Foto 4, Homero.
    Seu protesto (temporario) pelo que fizeram com a nossa Petrobras e nosso país. O momento que vivemos, seja corporativo, social ou político, não está para dar risada de coisa alguma. E olha que eu sou um otimista!

    ResponderExcluir
  10. Homero
    Impressionante como parece com voce hoje.
    Vou escolher a 2, pois dias desses voce estava assim.
    Abraços
    Itamar

    ResponderExcluir
  11. Continuo na 5!! Me lembra bons momentos!

    Lázaro

    ResponderExcluir
  12. Hahaha!!! Eu voto na foto 4! O colega acima associou a escolha a um protesto... No meu caso a justificativa é que adoro crianças fazendo bico!!!

    ResponderExcluir
  13. Difícil, viu? Adorei umas três pelo menos! Rs. Escolhi a "Bebê Homero Boladão", nr 2, pois passamos por um momento de perplexidade e reflexão. Abraços!

    ResponderExcluir
  14. Todas são muito legais Homero, mas eu voto na 04.rsrs

    ResponderExcluir