-

sábado, 17 de outubro de 2015

Profissão: Miéle

Uma perda para a ....  hummmm ... o ... hummmm ... difícil escolher a palavra aqui, basta ver o número de marcadores que eu escolhi para marcar o assunto deste post...

TV? Show? Cinema? Livro? Música? Arte?
Miéle jogou em todas e bem!
E botei Rio de Janeiro também, cidade que ele adotou há 56 anos!!!
Foram 7 marcadores que usei, um recorde, uma coisa única!!!

Nada mais apropriado que o título que coloquei aqui.

É o mesmo de um documentário que estavam fazendo sobre ele, não sei que fim vai levar, mas tem que sair...

Não é sempre que aparece um produtor, diretor, showman, do naipe de Miele no cenário da Arte, vamos resumir..

Vejam só, peguei na Wiki: produtor e diretor de espetáculos de artistas como

Roberto Carlos, Elis Regina, Wilson Simonal, Sérgio Mendes, Lennie Dale, Sarah Vaughan, Leny Andrade, Pery Ribeiro, Taiguara, Claudette Soares Milton Nascimento, Marcos Valle, Joyce, Wanda Sá, Alcione. Agnaldo Timóteo, Joanna, Ângela Maria e Lucinha Lins, Regina Duarte, Sandra Bréa, Pedrinho Mattar

Formou uma dupla que virou uma marca da produção musical
Miéle e Bôscoli
Pois é, não tem mais ... 

Pode parecer bobagem mas o que mais gosto e o que mais vai me deixar marcado é  uma brincadeira que ele fazia, muito bem: imitar japonês falando!!
E muito melhor era quando o fazia com Jô Soares.
Felizmente, felicidade do destino, a cena se repetiu em sua última entrevista, justamente com Jô. Ele deu uma sorte trágica, ao convidar Miele para mostrar seu livro: O Contador de Histórias. A entrevista foi muito boa, o povo gostou, mas não teve a delicadeza de dizer o aaaaaaa final que dedica aos entrevistados mais engraçados, uma injustiça. Podem procurar! Não achei!!
 
Vão gostar!!!

Uma pena! Mesmo já tenho uma carreira maior que a vida de televisão, ele estava na ativa... nos últimos anos foi ator, de cinema, novela e até musical.... ele foi o homem-de Lata no Mágico de Oz, e consta até que fizeram para ele uma canção que não havia no musical original, só para ele poder brilhar. Legal! Sempre ousado, até participou da Dança dos Famosos!!!

E tinha planos pra divulgar seu livro, viajaria para onde o convidassem, ela faria shows com as histórias do livro, entim, que pena!!!

Neste mesmo outubro, 4 anos atrás partia desta terra outro ser fenomenal, José de Vasconcellos

Nenhum comentário:

Postar um comentário