-

sábado, 22 de agosto de 2015

Lá se vão 10 anos, Um certo Boletim, Santoro no West World

Lá se vão 10 anos...

Nossos queridos Renata e Felipe!

Era a formatura dele no Andrews.

Nossa .... lá se vão 10 anos.....

Bem antes da Arma Escarlate

Bem antes da Baleia
 
Um Certo Boletim
 
Um pai recebe o boletim da filha, de conclusão de Ensino Médio, na Inglaterra, lê 5 notas A+ e as demais 4, A, fica orgulhoso e resolve compartilhar seu orgulho nas redes sociais.
 
Tudo muito bom, tudo muito bem,
não fosse ele um certo Sr. Yousafzai,
e a citada filha já não lhe tivesse dado
o maior motivo de orgulho
de toda a história da humanidade,
e não se chamasse Malala
 
e não fosse a mais nova ganhadora do Prêmio Nobel da Paz.
 
Pra quem não sabe, li o vlivro dela e escrevi sobre ele aqui....
 
Santoro na West World
 
Boa entrevista do Rodrigo Santoro no Jô.
Soube deste momento com o Papa Francisco, quando ele encenava a Paixão, no papel principal.


Comentou-se, claro, sobre o filme 33 (não é a idade de Cristo), que fala sobre os mineiros (prodissão) resgatados com vida depois de não sei quantos dias no Chile.
Legal a história da bofetada de Juliete Binoche (linda), que foi bofetada mesmo, segundo a diretora, a única cena que não seria editada,

LAMENTÁVEL saber que o filme está em inglês,,,, teremos que ouvir Antonio Banderas com aquele sotaque horrível que ele tem, brincadeira, mas que perde metade da dramaticidade, perde! Imagina que o cara, ao invés de gritar CARAJO, vai sair SHIT.... Perde metade da graça..

Efinalmente, soubemos da séria da HBO que ele vai fazer, West World, que só tem feras desde a origem da ideia! Teve um fillme, de 1973, escrito e dirigido por Michael Crichton (criador do Jurassic Park) e esrelado por Yul Brynner. A série, que estréia em 2016, é produzida por J.J. Abrams (de Lost, Star Trek), eJohnatan Nolan (Batman) e tem Anthony Hopkins e Ed Harris também. Santoro faz o papel que Yul Brinner fez no original. Um robô programado para duelar com os vistantes e morrer .... mas que se revolta e  começa a matá-los!!!
Está importante o nosso astro!!
 
 

Um comentário:

  1. Tenho certeza de que Rodrigo Santoro vai fazer um grande trabalho neste filme. O trailer todos nós golpeado naqueles poucos minutos sabíamos que não deve deixar esta versão. Westworld, é uma promessa de uma das melhores séries, ainda melhor do que Game of Thrones, não só para a grande história que cada amante de sci-fi sentia preso, mas os nomes que aparecem na produção, incluindo Anthony Hopkins, Rodrigo Santoro, JJ Abrahams na direção e Jonathan Nolan como um escritor. Nós não poderíamos deixar-nos guiar mais pelo furor e desfrutar desta grande série.

    ResponderExcluir