-

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Nicolau tira férias!!!!

Em 2011 recomendei um filme muito bonitinho sobre um garoto francês muito bonitinho, que se chamava Nicolau. O post, este aqui, lembrava que a tirinha origem do filme era do mesmo autor de Asterix. Isto não vem mais ao caso, o que importa é que Nicolau ganhou vida própria no cinema e já tem uma sequência: As Férias de Nicolau.

Excelente!!

Como Nicolau não cresce e o tempo passa, tiveram que chamar outro ator mirim para o protagonista, mas é também bonitinho. Bom que mantiveram pai e mãe, excelentes. E agora surge uma vovó!! Situações incríveis que surgem por conta da imaginação das crianças seguem sendo a tônica do filme!

Fomos a uma sessão dublada, o que possibilitou compartilharmos com muitas crianças de 6 a 10 anos, que assistiram muito comportadinhas, e riram bastante, sem algazarra... E perguntavam também o famoso 'por que, papai?' de vez em quando.

O pequeno Nicolau segue encantando!!

Na saída, no tradicional passeio pelo Shopping da Gávea, encontramos Andréia Veiga, a quem fiz questão de chamar pelo nome e dizer: 'Adoramos Constellation! E recomendamos aos amigos!!' Ela foi simpática e seguimos nosso caminho. Ainda não viu Constellation? Ja leu o que escrevi? Eis aqui, não perca! Até abril!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário