-

domingo, 20 de julho de 2014

Homeribernando


Shopping, testando as poltronas das lojas husband friendly, hora de dedilhar, mas.. 

Sobre o quê?

Assunto não falta!
 

A Copa acabou, 
o futebolzinho voltou, 
o Dunga também (??!!), 
o Flamengo lanternou,
o Cruzeiro disparou,
o vôlei surpreendeu,  
o Massa se ferrou, 
a Dilma caiu (*),
a oposição subiu,
a bolsa também,
a inflação cresceu,
a produção caiu,
a Argentina afundou,
o Congresso branqueou,
o Hamas atacou,
Israel revidou,
o avião caiu,
o míssil abateu,
a Rússia se envolveu,
o mundo estremeceu,
o dia de Jack (Bauer) acabou,  
O Globo falou bem da Baleia
o Costa Concórdia flutuou, 
o Paul McCartney voltou,
o Ringo Starr ficou mais velho,  
O Rebu começou,
Em Família já foi tarde, 
O Império me pegou, 
a Sininho foi presa,
a advogada asilou,
a deputada deu fuga,
a saidinha matou,
o filho que morreu,
foi o pai que planejou,
o prédio desabou,
o bombeiro salvou,
o policial descarregou,
a câmera filmou,
o hospital não atendeu,
o impaciente morreu,
e também o João Ubaldo,
e o Armando Marques,
e o Osmar de Oliveira,
e o Johnny Winter,
e o James Garner,
e 298 viajantes,
e 29 israelenses,
e 20 x + palestinos,
 
o Planeta dos Macacos estreou,
e eu não fui, 
mas fui ao Grande Hotel Budapeste, 
que gostei,
mas não resenhei, 
pois sem vontade fiquei.

E agora, Homerix?


Pois é, a vontade.... 


Como alguns sabem, ando desanimado. Já pensava em hibernar no início da Copa, mas aí o João (sempre ele, e só ele) perguntou: não vai escrever sobre a Copa? Foi o suficiente para eu me empenhar em escrever o Diário todo santo dia, em post único, visitado 1000 vezes, aparentemente muito, mas com pífias 30 visitas ao dia, e com número de comentários idem, 33 no total.

Vou continuar, sim, mas muito menos, num ritmo tartarúgico-baiano, olhe lá meu Rei, se bem que estou revendo seriamente esse preconceito com os irmãos da Boa Terra... Quem sabe uma vez por semana e olha lá. Bem, claro que se houver alguma divulgação dos trabalhos de meus filhos, eu apareço. Ou pra um tema muuuito palpitante. E claro, também, para alguma campanha beneficente, aliás, tenho duas já prontas no blog...

Sei que não é a minha primeira 'despedida', mas sigo tentando. E desta vez é uma desacelerada...

Fui!

Homero Sílvio Caldas Ventura

(*) na intenção de voto

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário