-

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Habemus Capam #5 ou mais uma fumacinha branca no Concílio da Korkovado

Neste post, eu conto sobre os sonhos e as lutas de meus filhos.
http://blogdohomerix.blogspot.com.br/2013/10/dois-filhos-duas-obras-duas-lutas-dois.html

E eles tem sido a principal razão de minha atuação no Facebook e da manutenção deste blog, infelizmente com cada vez menos acessos...

Por conta deles, esta é já a 5ª vez que anuncio uma capa.

A 1ª foi em 2011, com a 1ª Edição de A Arma Escarlate, o 1º livro de minha filha. Um ano depois, veio a 2ª, do mesmo livro, e a 3ª foi a capa de Super Supérfluo, o disco do Los Bife, 1ª banda de meu filho, e em 2013 veio a 4ª, a capa de Quebra Azul, 1º disco da 2ª banda dele, a Baleia. A 5ª é agora com o 2º livro de Renata!!!

Nossa, é tanto ordinal que acabo me confundindo. 

Vamos organizar (pra quem não conhece, há links disponíveis, em vermelho):


Capa Filho Produto Nome Banda
Renata Livro A Arma Escarlate    N.A.
Renata Livro A Arma Escarlate      N.A.
Felipe Disco Super Supérfluo Los Bife
Felipe Disco Quebra Azul Baleia
Renata Livro A Comissão Chapeleira    N.A.


Pois é, vem aí o segundo livro da saga A Arma Escarlate. 

A fumacinha branca apareceu na chaminé do Concílio Korkovado.


A galera da Armada Escarlate no Facebook estava ansiosa.

Em breve, ela anuncia a sinopse.

E aí eu coloco aqui.

O livro será lançado na Bienal de São Paulo

De 22 a 31 de agosto, no Anhembi.

Ela estará lá todos os dias.

Ela adora Bienais.


3 comentários:

  1. Parabéns pela capa! Adoro imagens em contra luz. Algo me lembrou Laranja mecânica, acho que o chapéu... :-) Aguardando ACC !!!

    ResponderExcluir
  2. Homerix,

    A capa muito interessante em estilo que sugere atmosfera de mistério. Já estou na fila...Apenas observo que há um livro na praça sob o título de "Jack, o Estripador - a verdadeira história 120 anos depois", de autoria de Paulo Schmidt, com capa em estilo análogo.

    ResponderExcluir
  3. Estou aguardando

    Itamar

    ResponderExcluir