-

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Ducentésima Quinquagésima Milésima: Rosana!

Foi Rosana, uma colega da minha empresa, que está se aposentando por esses dias, a ilustre ganhadora do abraço virtual por ter feito a visita de Nº 250.000 em meu blog.

Estava a caminho de um exame, no carro, quando num sinal, notei  sua mensagem

22/05/2014 11:34
Parabéns, carissimo, pelo seu 'smart' blog.
Abr grde da
Rosana Oliveira
 














E muito me alegra ter sido ela, poisela é uma das comentadoras frequentes do blog.

Obrigado, Rosana!!

Receba meu abraço virtual e ... olha .... vais ganhar outra coisa!!

O disco Quebra Azul, da Baleia!!!

Damos um jeito de nos encontrarmos!!!

Grande abraço

Um comentário:

  1. Como vc é gentil. Muito obrigada!
    Muito legal, já tenho o exemplar da Arma Escarlate, da Renata, e agora terei o CD, do Felipe. A-DO-REI. Família criativa e produtiva.
    Abraço grande

    ResponderExcluir