-

domingo, 4 de maio de 2014

Domingo Choroso

Assim que acabou o episódio sobre Ayrton Senna no Esporte Espetacular, escrevi no Facebook
Aqui, chorando várias vezes nos últimos 40 minutos, com o último episódio sobre Ayrton Senna no Esporte Espetacular.... Emocionante! As imagens de Donnington Park onde ela passou 5 na primeira volta! Os depoimentos emocionados das pessoas da época, especialmente Derek Warwick e dos meninos e adolescentes de então, como Mark Weber, Louis Hamilton, e Sebastian Wettel! Só acho que a coisa poderia ter parado na espetacular descrição do helicóptero em Suzuka, no ano em que ele se foi, e Suzuka sendo o circuito marcante na vida de Senna: antes de a corrida começar, ele surgiu nos séus pintado com as cores do Ayrton, passeando pela pista, pairando sobre cada curva e fazendo uma reverência. Pena que não há imagem. Deve ter sido ujma coisa de louco..... o resto, da seleção e do Galvão terminando, era secundário...
 
Depois, à noite, às 20 horas, escrevi mais isto:
Faustão fez um programa excelente, hoje, confesso!!
Apresentou um fenômeno, um americano de 22 no, um tal de Aaron Fotheringhamque combate uma doença genética que não o deixa andar fazendo malabarismos com cadeira de rodas, pelo mundo, servindo de inspiração para todos.... mais que isso, o depoimento de seus pais que o a-do-ta-ram (e a outras 4 crianças normais), sabendo do problema e achando que passaria a vida ajudando-o, mas que na verdade é o oposto hoje.... Todos chorando ao ouvir os depoimentos.
Depois, um Arquivo Confidencial com Thiaguinho, um amor de pessoa, e que tem uma história de família e amizades sensacional,,, e de fazer chorar também.
E somou com as lágrimas por Ayrton logo cedo e pronto.....


Um comentário:

  1. Homerix,

    Muito bom mesmo. Vinte anos sem o Senna, quem foi o último, aguerrido e exemplar piloto que tivemos na Fórmula 1. Desde então, perdi o interesse, sobretudo porque passamos a ter apenas bons motoristas, que mais têm servido de sparrings ou top ups. Uma pena.

    ResponderExcluir