-

sábado, 31 de maio de 2014

Casino ao som de Beatles

Chegando em casa, entrando pela cozinha e indo direto ao quarto de Renata pra ver como andam os progressos da última revisão d’A Comissão Chapeleira, ouço música vindo da sala ‘Ooo I need your love babe, always on my mind’, legal... depois, saindo do quarto, ouço: 'She's got a ticket to ride but she don't care'. A caminho da sala penso, que disco é esse que tem uma canção do álbum ‘Beatles for Sale’ e outra do álbum 'Help'? Chego à sala e me deparo com a cena desta foto.


Dona Mira jogando dominó com sua cuidadora Elisângela (em seu último dia), ao som de Beatles! Fui ao som e notei ao lado a capa do disco. Foi o Felipe, que, querendo variar os sons que vovó ouve, escolheu '1', um CD lançado em 2001, oficial, contendo todas as canções dos Beatles que atingiram o número 1 das paradas britânicas ou norte-americanas, do qual além do conteúdo, seu encarte tem uma atração muito especial!!!

Falando em Dona Mira, ela está estabilizada, anda de bengala pela casa, vai até a Lagoa, de cadeira de rodas para ver as criancinhas, mas a cabecinha está cada vez mais esquecida. Mas vamos levando!!! E agora, já sem nenhuma das cuidadoras da época da quebra da bacia. Precisamos formar outro time...

Nenhum comentário:

Postar um comentário