-

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Registros no Facebook .. Patinação, Futebol

Neste fim de semana regitrei dois momentos da TV no Facebook

Um no sábado....
Gente, acabo de ver uma entrevista espetacular na ESPN Brasil. Era Jürgen Klinsmann, alemão campeão do mundo, técnico alemão de 2006, e que agora treina os EUA e vem ao Brasil. Que conhecimento do futebol! Que mente aberta!! Um show! E parabéns aos entrevistadores também!!!

Klinsman discorreu sobre a sucessão dele no comando alemão, sobre o dilema atual de ter que enfrentar a Alemanha, mas mais que isso, o problema de ter também Portugal e Gana no grupo. E ele não se engana: bater Gana é fundamental para qualquer pretensão de seguir adiante. E lembra: Gana tem 9 (NOVE) jogadores atuando em clubes que disputam a Liga dos Campeões da Europa, contra nenhum (ZERO) da sua própria seleção.
Klinsmann                          PVC
Dentre os entrevistadores, o maior entendido de futebol que eu conheço, o Paulo Vinicius Coelho, o popular PVC. Já recusou proposta da Globo, no que fez muito bem, pois na ESPN não é patrulhado. Grande conhecimento, perguntas sempre pertinentes, mas levou um fora: perguntou a Klinsman sobre técnicos que influenciam seu trabalho e apontou para a escolha Beckenbauer e Trapattoni. Klinsman pensou, pensou e respondeu: Cesar Luis Menotti e Arrigo Sacchi.
Tudo bem... tá valendo!!!

Outro no domingo:
Aqui, eu e Neusa, e-mo-cio-na-dos com o casal italiano de dança nos patins, na olímpíada de inverno da Rússia! Lindas coreografias, ainda mais ao som de Romeu e Julieta, tanto a do cinema quanto a clássica, de Prokofiev!!! Ainda mais porque Felipe tocou esta última lindamente com sua orquestra da middle school, lá em Houston, lá se vão mais de 10 anos!!!
E ainda segui acompanhando, nos comentários...
O casal russo ganhou nota melhor, mas eu ficaria com os italianos!!!Os canadenses, maior nota ainda...., aliás, a canadense é lindíssima! E os americanos, foram os campeões!!! Mas eu ainda fico com Romeu e Julieta!!! E eles usaram canto, permitido na modadlidade, e muuuito legal, A Time For Us cantada em italiano!!! E o figurino, perfeito para o tema!!
O concerto de que falo ali em cima, do Felipe, tinha outras duas clássicas memoráveis, uma deles que me lembro perfeitamente, o 'In the Hall of the Moutain King', de Edvard Grieg. Foi inesquecível. Ainda vou ver se acho o VHS em que registramos o momento...

Gente, recomendo fortemente o video do casal italiano!! 
Aqui, neste link (obrigado, Band!!)!!
São só 5 minutos
http://videos.band.uol.com.br/programa.asp?e=esporte&pr=terceiro-tempo&v=14856065

Não foi genial??

Um comentário:

  1. Homero também vi de Londres e adorei! E a Italiana e a maravilhosa russa da prova individual? E o russo que venceu depois de 12 operações?
    Um abraço,
    Patrícia

    ResponderExcluir