-

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

O Maior de Todos os Tempos


Morreu ontem O Rei da Comédia!!
Lembro-me aqui de um post que fiz sobre ele, lá de 2013
_______________________________________________

Um momento muito legal me proporcionou Jô Soares, na última quinta-feira.


Chamou Leandro Hassum para dois blocos de seu programa, no primeiro para falar de seu novo programa dominical, chamado Divertics mas, mais importante foi o segundo bloco, onde falou de seu novo filme, sequência do sucesso 'Até que a Sorte nos Separe'. Eu não vi o primeiro, mas certamente vou ver o segundo, na estreia, com pipoca nas mãos e lágrimas nos olhos.

Tudo por causa do convidado muuuito especial, que ele conseguiu contratar para o filme, e que me deixa arrepiado agora ao escrever sobre ele, ao escrever seu nome ...

Ninguém menos que

Jerry Lewis

Gente, meus contemporâneos certamente vão ter emoções semelhantes. Jerry Lewis foi um herói de minha infância. Assisti a muitas de suas comédias hilariantes, com ou sem seu companheiro Dean Martin, na televisão ou no cinema, mas sempre rindo muuuito com suas caras e trapalhadas. Um verdadeiro gênio.

Leandro conta emocionado, como conseguiu essa proeza, como foi o relacionamento com o seu também herói.  Aliás, muito legal que JL é ídolo de várias gerações... Ali mesmo no programa, também Jô Soares declarou sua admiração. Então somos eu, 55, Jô, 75 e Leandro, 35... ou algo assim, igualmente emocionados com o que ouviam ou falavam.

No filme, foram 3 cenas com Jerry que faz o porteiro (bell boy) do hotel de Las Vegas, aonde Leandro vai gastar a segunda fortuna que ganha, depois de perder a primeira. Uma delas, excelente, foi mostrada no programa. Com os olhos marejados, e um sorriso no rosto, vi Jerry pedindo uma gorjeta a Leandro, ainda carismático e espetacular no alto de seus 87 anos.

Não percam a entrevista, que disponibilizo aqui embaixo.... E claro, o filme, que estráia dia 27

Leandro é realmente um iluminado. É o único latino-americano a contracenar com Jerry Lewis, o maior comediante de todos os tempos.


Pra completar, após as filmagens, quando estava saindo do hotel de volta ao Brasil, recebeu um cartaz com vários desenhos com a face do astro, e os dizeres, do próprio punho dizendo:


Leo, You Are Funny!


Isso ele vai poder esfregar na cara de qualquer um que disser que ele não tem graça. Aliás, é só levantar a manga da camisa! Ele tatuou o autógrafo em seu braço!!! Taí uma tatuagem com a qual eu concordo!!


Bem... assistam!

http://globotv.globo.com/rede-globo/programa-do-jo/t/entrevistas/v/leandro-hassum-fala-sobre-a-estreia-do-programa-divertics/3001510/



2 comentários:

  1. S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L !!! Independentemente de quanto foi pago para o Jerry Lewis participar do filme, é totalmente compreensível o entusiasmo e a admiração do Hassum. Parabéns pelo post. Faço minhas, as suas palavras.

    ResponderExcluir
  2. Homero, ainda vou ver o filme.
    Só para completar, eu 65,5 ou 16,5 (lembre-se do 29/02)

    Itamar

    ResponderExcluir