-

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Novo Medalha de Ouro Escarlate


Há menos de um mês, contei de um amigo que encontrei num casamento e que encomendou, de uma vez, mais 7 exemplares de A Arma Escarlate, episódio que mereceu até uma foto comprovatória. Isso colocava o amigo na 3ª colocação dentre os Compradores Escarlate, com 10 livros! Contei a histporia deste feito neste post:
http://blogdohomerix.blogspot.com.br/2013/11/novo-medalhista-de-bronze-no-clube.html

Bem.... ontem, aquele mesmo amigo me mandou a seguinte mensagem

Homero,
A Arma Escarlate está fazendo o maior sucesso. Ontem, a Carminha compartilhou a minha foto com os sete livros no facebook dela, e agora temos um monte de gente perguntando se também vai ganhar um. Assim, peça a Renata para autografar mais 11 exemplares nos nomes de:
A, B e C
D, E e F
G
H
I
J
K
L
M
N e O
P

Neste Natal vai ter muita gente se empolgando com o Mago do Morro de Dona Marta.

Um grande abraço,

Armando


Ora, ora, ora.... que beleza!

Em sendo assim, meu amigo Armando ostenta agora no peito uma magnífica Medalha de Ouro, batendo by far, o antigo detentor.... (veja aqui, neste post, a lista atualizada
http://blogdohomerix.blogspot.com.br/2012/12/os-compradores-escarlate-entre-nessa.html)


Agradeço muitíssimo ao amigo, que além de confirmar sua verve de disseminador de cultura a amigos e parentes, afinal, livro é sempre o melhor presente, mostra um carinho todo especial com uma jovem autora tentando encontrar seu espaço num mercado difícil, dando-lhe uma força importante para que siga em frente.


Muito obrigado mesmo!! 

Estamos todos emocionados aqui em casa!!!



Homero Mais que Agradecido Ventura

Nenhum comentário:

Postar um comentário