-

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Estragando a imagem!!!

Eu como carne, não nego!!!

Mas não posso deixar de registrar minha decepção com a constante presença de Tony Ramos fazendo propaganda da Friboi. 

É bem como disz a imagem abaixo:

A coisa virou piada na Rede, mas não por isso, e sim pelo nonsense das cenas em que ele aparece no supermercado atacando as pessoas.

Não combina com sua imagem de 40 anos como bom moço, sempre correto, como quando faz campanhas educacionais, ou quando se emociona quanda declama para o Papa, ou mesmo em propagandas do Criança Esperança. Não dá!

Aliás, falando em criança, deixo aqui um vídeo enviado por meu amigo Desidério, de quem ainda vou falar, pois acaba de lançar um livro tocante.

Assim como tocante é o vídeo, com a fala de uma criança em frente a seu prato de comida.





Se Toni visse este vídeo, acho que desistiria dos milhões que deve estar ganhando.



E vocês, o que acham?



Hipocrisia minha?

2 comentários:

  1. BOM DIA HOMERO

    Muito bom o video.
    Muito obrigado de manter meu nome em sua lista.
    Seus escritos e email me fazem bem
    Um forte abraço José Claudio

    ResponderExcluir
  2. 199.949 - Pô, Homero, logo hoje que é o dia internacional do churrasco? Eu pelo menos como salada junto com a carne... Pior é o Leão que nem isso faz...
    Video muito bonito, mas é preciso evitar exageros para um lado ou para o outro. "A virtude está no meio" (Confúcio?). Abraço, Ribor50.

    ResponderExcluir