-

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Guerra Mundial Z



O Z é de Zumbi!! Eu nunca me amarrei nesse tipo de  filme. Afinal sempre achei meio brega aqueles seres deformados que andam devagar, grunhindo, querendo morder e chamar as pessoas normais para fazer parte do mundinho deles. O máximo que gostei da coisa foi no clip de Thriller, do Michael Jackson!

Tudo mudou quando vi o trailer de Guerra Mundial!
E expectativa foi correspondida!

Brad Pitt é um ex-agente bam-bam-bam, que abandonara o 'emprego' para se dedicar à família... e claro que o filme começa com isso, mas na cena seguinte, suas intenções começam a desmoronar. Uma ameaça mundial avassaladora o chama de volta à ação. E bota avassaladora nisso.

Aqui, com Brad, há uma grande difrerença em relação aos outros filmes do gênero.... eles andam rápido... e muito ... e vêem em bandos enormes ... e vorazes .... e assustadores  .... a gente não vê solução.

Efeitos espetaculares, locações interessantes, me amarrei em Israel.....
A cena do cartaz é de tirar o fôlego.... um bando de zumbis tentando escalar uma muralha, fazendo uma escada humana, ou melhor zumbílica!!!

Pequeno spoiler? O destino daquele-que-seria-o-grande-salvador-pesquisador encarregado de descobrir a origem e a cura!!! Sim, neste filme busca-se a cura ou a imunização.

Excelente diversão. Para mulheres? Pode ser! Neusa gostou mas disse vários 'Que Horror!"

Boa pedida!

2 comentários:

  1. Homero,

    Não é meu gênero predileto, mas contando que tem um público cativo lá em casa (rsrsrsrsr) e depois da dica que você deu, imperdível! Afinal, filme quando é bom tem que ser assistido. Muito Obrigado!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai, já quero assistir!!!!!!
    pllmc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir