-

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Los Bife na Roquete Pinto


Foi no último sábado de 2012.

Los Bife invadiu o estúdio da Rádio Roquete Pinto no Rio de Janeiro para duas horas de entrevista entremeadas com boa música, no programa Geléia Moderna, das 17:00 ás 19:00!! Gostei logo da abertura, que diz: o que tem de mais novo no cenário brasileiro! Ou algo assim!!!

O esquema do programa era o seguinte: em cada bloco, tocava um Classic Rock, uma canção moderna, E uma canção (ou duas) do Los Bife. Logo após, uns minutos de entrevista....

Posso dizer que Los Bife esteve bem acompanhado!!! Veja um pouco do que rolou na seção de Classic Rock ...
  • começou com 'Yer Blues', uma pouquíssimo conhecida Beatles, 
  • tirou 'Lucifer Sam' do fundo do baú, uma Pink Floyd da época de Syd Barret, 
  • passou pela icônica 'Baba O'Reily' do The Who, 
  • emocionou em 'Gallows Pole' do Led Zeppelin. 
...e pra arrebentar, emendava algumas músicas do Los Bife com aquele crescendo de orquestra de 'A Day In The Life' dos Beatles! Nunca Los Bife esteve tão pertinho dos Beatles!!! 

Os 5 rapazes mandaram muito bem no bate-papo! Os blocos iam sendo dedicados a aspectos diferentes, como a formação da banda, a dinâmica das gravações, os gostos musicais de cada um, as origens de algumas canções, enfim, foi muito positivo. O humor esteve em alta como sempre, todos tiveram seus segundos de glória. O apresentador gostou visivelmente da proposta da banda. Foram tocadas 10 das 14 faixas do CD Super Supérfluo. A lamentar, o esquecimento de 'Amy'.

Disponibilizo aqui o PodCast com a íntegra do programa. Sei que será difícil algum de vocês ficar duas horas grudados no computador, mas quem sabe, como fundo para uma passeada pela internet, pelo Facebook, pelo Twitter, enfim.... Eu, claro, vou ouvir tudo de novo, aliás, como estou fazendo no momento. Aliás, se puder, no mínimo chega lá no link, pra contar um acesso! E dá um 'LIKE'!! 

E vamos seguindo!!

Obrigado pela torcida!!!

Abraço

Homerix

2 comentários:

  1. Homerix,

    Em primeiro lugar um protesto: seu blog está a apagar os tremas e os acentos em paroxítonas terminadas em ditongo. Resistirei e insistirei com a ortografia na sua forma culta. Ouvi o Geléia Moderna e agüentei o programa todo, em que pesem as interrupções, conseqüentemente, valeu mesmo. Deixei o registro de GOSTEI.Naquele momento, já havia cinqüenta e dois registros de play/download.

    ResponderExcluir
  2. Ouvi o programa ao vivo no sábado e achei muito bom. Na minha opinião, foi uma excelente oportunidade de divulgação, muito bem aproveitada pelos componentes da banda, que mantiveram um diálogo bastante bem humorado com o apresentador. O duro foi agüentar algumas das outras músicas que foram tocadas entre as músicas do Los Bife...

    ResponderExcluir