-

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Rindo de Mim - novo clipe do Los Bife


Saiu um video-clipe do Los Bife!!!
1.    A música, Rindo de Mim, é do guitarrista/violinista Felipe
2.    A letra, também
3.    O cantor é o vocalista Igor
4.    O clipe é do baterista Guy (usou como trabalho de fim de faculdade)
Portanto, 100% feito dentro da banda!
 

Me digam o que acham!!

Abraço,

Homero

Abaixo, a letra
____________________________

O vendedor de carros em seu alto-falante
O novo milionário na escada rolante
As crianças brincando ao redor da fogueira
O cara dos limões todo domingo na feira
Meu cachorrinho quando chega da veterinária
O meu chefe conspirando com sua secretária
As vizinhas cochichando no elevador
Parece que eu vivo em um filme de terror!
[Refrão]
Rindo de mim!
Eles tão rindo de mim!
Rindo de mim!
Há há! Eles tão rindo de mim!
O jardineiro ao cortar os galhos do quintal
As moças pendurando suas roupas no varal
O jogador se escondendo atrás das cartas do baralho
Eu quero mesmo é que eles todos vão pra casa do caralho
O sábio senil profetizando na rua
Minha ex-namorada posando semi-nua
O carinha pulando quando pisou na lua
Você riu da minha cara e eu não consigo rir da sua!
[Refrão]
Os pedreiros, marmiteiros, cachaceiros, punheteiros
O baixista meio autista, que pensa que é artista
O mendigo bem pago que foi direto comprar pinga
A enfermeira que fica me assustando com a seringa
O mundo ao meu redor parece achar que eu sou palhaço
É só olhar pra mim que já começa o estardalhaço
Meus grandes inimigos no recreio da escola
Até os meus amigos riem de mim agora!

[Refrão]
 

Um comentário:

  1. Gostei do clip e da música também! Pode emplacar como a melô do bulling! Se aparecerem no Faustão, na outra semana é sucesso nacional...
    Um abraço,
    Desiderio

    ResponderExcluir