-

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Livros versus Ebooks


Ontem, a caminho de um compromisso social potencialmente etílico,
conversávamos sobre livros versus ebooks.
Lembrei-me deste post, em que apresentei este video, sobre o tema,
cuja trilha sonora foi feita pelo meu filho!
_______________________________________________________
 

Gente, quem passeou pelo meu blog,  pelo perfil, pelos meus canais de video preferidos, notou que um deles refere-se a Felipe Vianna. Ele é um amigo do Felipe, desde o Colégio Andrews, que tem uma imaginação fertilíssima. Se não lembra, depois leia este post ...
http://blogdohomerix.blogspot.com.br/2010/12/divulgation-chom.html
... aonde tem um outro video sensacional!!!

Está no ar mais uma obra dele...em parceria com outros colegas do Andrews.
Felipe Vianna na Direção e Roteiro,  
Andre Bacil na Produção e Roteiro, 
Hugo Garcia na câmera, 
e, peço especial atenção,   
Felipe Pacheco Ventura na trilha sonora.
É um filme publicitário da Editora Intrínseca, lançando um debate


 "Livros versus E-books".


Parabéns a todos!!!

Ah, se teve preguiça de acessar o meu post, coloco aqui aquele espetacular video que mencionei ali em cima, que tem o singelo nome: Merda na Tela.






Um comentário: