-

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Ao Amigo Oculto (ou nem tanto)




A primeira edição de A Arma Escarlate foi na base do 'paitrocínio', segundo o qual nós nos comprometíamos com a venda de 500 livros e a editora, outros 1000. Conseguimos vender os nossos em 3 meses e anotei os emails das pessoas, sempre que possível.

Chamei essa lista de 1ª Onda Escarlate.

Ontem, mandei a eles esta mensagem!
________________________________________________


Amigos da  Onda Escarlate

Quem me acompanha no blog deve ter notado um certo desvio de meu foco da Renata para o Felipe, afinal ele acaba de lançar um belíssimo disco, do qual falo no link que colocarei ali embaixo.

Mas a Luta Escarlate continua, agora com capa nova, e peço seu tempo pra uma breve história, de ontem.

Josué, um colega petroleiro, seguidor de 1ª hora de meu blog, e que esteve na noite de lançamento do livro de Renata em 2011, me ligou, e papo vai papo vem, disse 

'Vamos ao que interessa, tenho dois eventos de amigo oculto para participar e, claro, pensei imediatamente em A Arma Escarlate como opção!!! Você tem livros com você?'

Grande ideia, não?

Ele, que após ler o livro, já comprara outros 3 exemplares para presentear ainda na 1ª Edição, também pediu, além dos presentes, mais um para ele mesmo, para ter a nova edição em casa!

Portanto, 7 livros na conta de Josué!

Bom exemplo, não? 

Bem, estou à disposição para quem quiser seguir o exemplo, quer dizer, do amigo oculto!! 

Desta vez, não tenho tantos livros como da 1ª, pois mudou o esquema e, em princípio, as livrarias são a melhor fonte (Saraiva, FNAC, Cultura, Travessa). Mas se não conseguirem, respondam a esta mensagem, liguem pra mim, enfim.

Ah, sim!! E conheçam o disco de meu filho, na verdade da banda dele, Los Bife, chamado Super-Supérfluo!!

Abraço

Homero Agora Com DOIS Netos Ventura
_______________________________

Pois é, gente!!!

Boa ideia, né?? Apreveitem a onda!!!


Um comentário:

  1. Homero, realmente grande ideia. Estou avaliando se encaixaria nos amigos ocultos desse ano e depoisd te aviso, ok ?! Abçs, AC

    ResponderExcluir