-

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Uma Bienal Escarlate em Fortaleza

Como antecipei, Renata esteve em Fortaleza, para participar da Bienal Internacional do Livro e promover seu livro A Arma Escarlate! Ainda não conhece? eis aqui um link esclarecedor:


Em breve, o livro estará nas melhores livrarias, que já encomendaram muitos exemplares. principalmente Saraiva, Travessa, FNAC, Cultura, Nobel...

E, enquanto seu lobo não vem, tem a venda on-line da Saraiva, ainda com desconto:

A Bienal? Felizmente foi um sucesso!!!


Ela conseguiu vender todos os livros que a Editora mandou pra lá, no último fim de semana


Renata ainda fez palestras em escolas da cidade, e como se não bastassem as emoções, teve uma muito especial. No domingo, um fã dela, o Jardel, escreveu para o Felipe, sugerindo que gravássemos uma vídeo-mensagem para ela, pois iriam montar uma festa surpresa, na segunda à  noite!! Muito legal!! Assim o fizemos e mandamos. Ao final da noite, começamos a receber as fotos do evento. Vejam só que legal!!!



Fizeram um livro de bolo!!! Com a nova capa!!! 

Bom motivo também é que se comemorava também um ano do lançamento do livro na edição original!! Pode imaginar a felicidade da Renata! Pena que ela não teve a coragem de botar a faca na parte do livro, e ninguém ficou sabendo o seu gosto!!!


Eis a turminha legal que promoveu a festa, mais que surpresa!!! Fizeram uma faixa enorme, ESCARLATE, ali por trás de todos, com as fotos das duas capas do livro, encheram de bolas ESCARLATEs. Muito carinho!!! E todos ali a conheceram pessoalmente somente na Bienal, eram apenas fãs de sua obra. A segunda da esquerda pra direta é Elsabeth (mãe de Karol, a primeira), que fez pessoalmente o bolo, com todos aqueles detalhes maravilhosos!!! 

Todos eles, Karol, Fernando, Elisabeth, Kamila, Lucas, Levy, Felipe, João, além de Débora (que a hospedou), Ravenna, Ramon e tantos outros, são que nem eu e Neusa:

Fãs Número 1 de A Arma Escarlate!!!!

Obrigado, Fortaleza, uma CIDADE ESCARLATE!!!

Será que outra cidade merecerá também esta alcunha? Este é o desafio de Fernando, seu assessor-mór nesta viagem!!!

Entre você também nessa onda!!!

Abraço a todos!!!

Homerix Convocando Todos Ventura

2 comentários:

  1. que lindo!!! parabens!! beijos Bia

    ResponderExcluir
  2. Grande sucesso do livro! agora no Nordeste do brasil!!Parabéns renata!Grande festa na bienal do livro!Com bolo e tudo!O calor humano do pessoal do ceará!foi muito grande,visto pelas fotos no blog do seu pai!Abraço!

    ResponderExcluir