-

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Isabella vai bem, obrigado!!!


Todos os meus posts, por um bom tempo, vão abrir com este recado!
(vocês entendem e me permitem, né?)

Se já leu, e participou do projeto, pule para após a linha "AGORA, AO ASSUNTO!!"
Projeto Renata 10+!!!  Participe!!

No começo de novembro será lançada a 2ª Edição de A Arma Escarlate
1º livro de Renata Ventura (minha filha), com NOVA e LINDÌSSIMA CAPA!!!
E ele já está em pré-venda!!!
Renata anseia por uma pré-venda robusta, sonhando em entrar para a lista dos 10 mais vendidos na categoria ficção, desbancando um dos autores estrangeiros da lista (neste momento, não há nenhum autor brasileiro nela). Vamos colocar uma Renata lá!!
E ela conta com a ajuda de todos vocês!!!
Eis o link da pré-venda:
E aqui, um link com a nova capa do livro!!! Linda!!!
Compre para você ou de presente para alguém!!!
No mínimo, divulgue pra sua rede!!!
Renata agradece penhoradamente !!!
_______________________________________________________________ 
AGORA, AO ASSUNTO!!
_______________________________________________________________

Gabriel, o pai de Isabella,  pediu que enviasse este agradecimento a todos vocês:

Pessoal,

Isabella recebeu nesta semana hemácias e plaquetas doadas por seus voluntários. No total, já conseguimos 146 doações de sangue e estamos agora identificando os potenciais doadores freqüentes de plaquetas para ela. Ela está bem, o tratamento está surtindo efeito com duas reduções sucessivas do tumor e ela está muito ativa e brincalhona. Na foto ao lado, ela está brincando com um conjunto de massinhas dado de presente por colegas da PETROBRAS que eu nem conhecia até então.

Quero agradecer imensamente a quem doou (abaixo, eu destaco o número do doador do sangue que ela recebeu, 455284 um beijo no seu coração), a quem tentou doar e não pôde por qualquer motivo, a quem divulgou, a quem leu e a quem simpatizou com a causa. Fiquei extremamente emocionado com a solidariedade de TODOS vocês.
Mas não é hora de baixarmos a guarda, pois na atual fase de quimioterapia o risco de hemorragias por deficiência de plaquetas aumenta. Assim peço que continuem doando, divulgando, rezando e torcendo.
Para mais instruções de doação, clique aqui:

Para instruções sobre doação de plaquetas, clique aqui:

____________________________________

 Agora, sou eu, Homerix, quem agradeço a todos. 
Uma boa parcela de meus leitores devem ter colaborado com o processo!!
Grande abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário