-

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Figurinha Repetida


Está chegando!!!!

O primeiro disco do Los Bife!!!
Super Supérfluo

Após gravações, edições, mixagem, e finalização do encarte, finalmente o disco em fase de prensagem!!!
Em breve! 

Para os amantes do bom rock, country, funk, salsa, circo, ... o que mais?

E escapou essa pérola no YouTube! A 13ª canção do disco, Figurinha Repetida, composição de Felipe e Dudu, na voz de Igor. Atenção! É apenas a gravação sonora!!!

Uma boa mostra do Rock Auto Depreciativo presente em algumas faixas do disco!
Pulp Fiction dublado? Meio totalmente insuportável, não? Filme dublado sempre é horrível, mas ouvir aquele sermão de Samuel L. Jackson, que ele declama antes de matar seu desafeto é simplesmente im-pos-sível!!!!

Veja aqui a situação em que o autor usa essa impossibilidade!!!


FIGURINHA REPETIDA (Pacheco/Miceli)

Eu arranjei uma namorada
Bem bonita e bem arrumada
Agora só andamos de mãos dadas
Parece que eu não preciso de mais nada

Agora sou muito invejado
Mas sinto que tem algo de errado
Adoraria te dizer que estou apaixonado
Mas mentir infelizmente é peca-a-a-do


[Refrão]

Pois ela é uma figurinha repetida 
É uma noite mal dormida
É cueca de aniversário
É avião que chega fora do horário

Pois ela é um episódio reprisado

É Pulp Fiction dublado

É feriado em fim de semana
É querer bife e comer grama

Eu acordei minha namorada
E disse tudo o que me incomodava
Ela chorou e disse que me amava
Eu disse, "calma, queridinha, era só brincadeirinha"

Abri um sorriso e fui perdoado
Olha só como sou bom namorado
E agora o casamento já está marcado
Como será bom passar a vida ao seu la-a-a-do


[Refrão]"
------------------------ xxxxxxxxxxxxxxx ------------------


Junte-se a eles!!!
facebook.com/rindodemim

twitter.com/LosBife
      losbife.com(em breve)



3 comentários:

  1. Reserve meu exemplar, por favor.

    ResponderExcluir
  2. Homero,

    Acabei de ouvi a faixa.

    Quantas rfeferências (nacionais e internacionais)!!! Tanto no que é cantado como a forma de tocar instrumentos, passando obviamente pela produção.

    Haddad

    ResponderExcluir