-

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Renata na Saraiva Conteúdo


Um grande amigo... e leitor ... me mandou um email dizendo
Homero, descendo pela página da Saraiva veja o que achei.....

Abraço

Joubert
.... e aí eu mesmo fui descendo, descendo, no corpo da mensagem, até que encontrei ISTO!!!


A Saraiva Conteúdo faz uma entrevista por semana som escritores, entre consagrados ou não, e Renata, que ainda habita no último grupo, mas se tudo der certo, entrará no primeiro, foi uma delas!

Ali no 'Saiba Mais' tinha um link, para a entrevista dela, bem atual, que eu nem vou transcrever aqui!

Prefiro instá-los a uma visita, meus leitores, ao site! 
Insisto para que cliquem AQUI, para lê-la.

Se puderem, comentem, lá mesmo no site da Saraiva Conteúdo!!


Nem a Renata sabia que havia sido publicado!! 

Excelente chamada mas, segundo ela, poderia ter saído já com a Nova Capa, que vem com a 2ª Edição que se avizinha, mas tudo bem!!!
Obrigado!!

Abraço

Homerix Surpreso Ventura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário