-

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Dia das Crianças no INCA !!!



A Área de Ações Voluntárias do Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva, também conhecida como INCAvoluntário, promoverá no dia 9 de outubro uma festa para os pacientes infantis em comemoração ao Dia das Crianças. O tema da festividade de 2012 é Festa Tropical. Para aumentar ainda mais a magia da festa, pedimos a doação de camisas de botão e saias florais para serem distribuídos para as crianças e adolescentes, além de brinquedos. As fantasias serão usadas no dia do evento. A confraternização é voltada para cerca de 300 pacientes do INCA em tratamento ambulatorial e internados, desde recém-nascidos até 18 anos.

Há dois anos que distribuímos fantasias com o tema da festa para todos os participantes e tem sido o maior sucesso. A ideia é repetir esta iniciativa com uma temática diferente. Além de humanizar o ambiente hospitalar e serem educativas, as festas são muito importantes para elevar a autoestima dos pacientes, trazendo momentos de alegria para eles e seus acompanhantes.

Solicitamos que as doações sejam entregues até o dia 12 de setembro de 2012 na Central de Doações do INCAvoluntário, localizada na Rua Washington Luiz, 35 - sala 171 - Centro - Rio de Janeiro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Não é necessário agendamento prévio. Para mais informações sobre as idades e tipos de fantasias, por favor, entrar em contato pelo e-mail incavoluntario@inca.gov.br ou pelos telefones 21 3207-4585 / 3207-4586 / 3207-4617.

Participe desta iniciativa.

Um comentário:

  1. Bacana, não moro mais no Rio, mas vou repassar para os amigos daí.
    BJs, Carol

    ResponderExcluir