-

sábado, 22 de setembro de 2012

Esses 130 mil estão diferentes!!!

Uma boa razão para o Blog do Homerix chegar aos 130 mil acessos foi o post sobre o grande feito da Petrobras nos Estados Unidos, com um video hollyúdico espetacular. 

Ele foi o meu primeiro post com 2.000 visualizações.... e continua sua carreira .... já está com 2.500 e ainda subindo. Hoje eu assisti a uma palestra do engenheiro que foi o gerente desse projeto e que comandou a equipe que o tornou realidade! Certamente farei um segundo post sobre o assunto! Foi coisa demais!!!


Bem, o leitor que registrou a passagem pelos 130 mil acessos no PrintScreen acima foi um colega aposentado recentemente da Petrobras. Obrigado, Izeusse!!! Aliás, o colega é daquele que bastava escrever as primeiras letras de seu nome no Busca Empregados e dar ENTER, que já apareciam seus dados.

Mas o que me inspirou a fazer este post comemorativo dos 130 mil foi o que está ocorrendo neste começo da busca aos 140 mil: um post que coloquei apenas na quarta, e já está com 2.000 acessos e ruma célere para ser o campeão do Homerix.

Sim, a campanha por Isabella!!!
 Que bom!!!


Veja a evolução no gráfico abaixo, das visualizações, do último mês, dia a dia. Após uma média de 200, com pico de 400, aí chegou Isabella e subiu a 840 e depois 1370, , um recorde, e ontem 880, quase um triângulo isósceles!!


Isso significa que...

A Solidariedade Está VIVA!!!!!
Abraço

Homerix Solidário Ventura

Nenhum comentário:

Postar um comentário