-

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Los Bife e Ganeshas

Los Bife: Felipe, Guy, Igor, Dudu e Céia

Duas bandas do underground carioca
Duas bandas amigas
Duas bandas dividindo o mesmo espaço.

Foi ontem! No Espaço Sérgio Porto, do Humaitá, aqui no Rio de Janeiro!!

Eles cumpriram o prometido no convite abaixo

Olá, gente bonita e descolada
Finalmente é chegado o dia que tanto esperávamos: pela primeira vez juntos nos palcos, Ganeshas e Los Bife se apresentam no Espaço Cultural Sérgio Porto, aquela casa super bacana, ali no Humaitá. Estamos preparando esse evento com o máximo afinco para que ele saia da melhor forma possível. Então, 15 de agosto, esperamos todos lá para uma noite bem-humorada e cheia de surpresas. Começa cedo para acabar cedo e todo mundo poder acordar bem no dia seguinte. Imperdível!
Eu estive lá!

Bem, o humor esteve sempre presente.. e a categoria dos músicos e cantores também, ressaltados pelo excelente som. Seguro que foi o melhor show do Los Bife que vi até hoje!!! Los Bife tocou o repertório todo do seu disco Super Supérfluo, com lançamento logo, logo, e uma música nova: Alegre. Além disso, um cover sensacional de Magal: um 'Tenho' em ritmo de rock, com um riff contagiante de guitarra.

Do Ganeshas, vi 5 números, super interessantes, com direito a música nova que estará em seu segundo disco, duas do primeiro, lançado em 2010, um cover de Zé Ramalho, de emocionar, e, novidade, uma canção que vai abrir uma série do Multishow: Quero Ser Solteira!! Eles já estão no caminho!!!!



Abraço

Homerix Do Lado Músico Ventura




Um comentário:

  1. puxa tava aqui ao lado e só vi agora.. fica pra outra vez ... E o Multishow? A quantas anda a votação do Baleia?

    ResponderExcluir