-

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Chiclete sem Classe


E segue a eleição para o Prêmio Multishow 2012

Quando votarem na Baleia, com instruções neste link, ...


... para que sejam os vencedores na categroia Experimente, e tiverem um tempinho, aproveitem para ouvir as outras 4 candidatas.

Tenho a impressão de que depois votarão na Baleia com mais gosto...

Se tiverem ainda mais tempo, vejam (sem ouvir) a categoria logo abaixo, chamada 'Músicas Chiclete', nome dado porque grudam na cabeça das pessoas. Você certamente conhece estas quatro:







Isso faz sucesso... (reconheço que Ex Mai Love, tem um nome e refrão muito bons)

Por essas e outras que o Felipe escreveu, em Rádio Cabeça, uma de suas melhores músicas no Los Bife, os seguintes versos:
Já se foi o tempo em que eu me preocupava em me expressar artisticamente
Já se foi o tempo em que o mais importante era ser criativo e inteligente
Nunca mais eu penso antes de escrever
Nunca mais eu fico longe de você
Nunca serei popular, se eu não me vender
Em tempo, ontem terminaram as mixagens do 1º disco do Losbife, Super Supérfluo. Vejam aqui, a capa do disco:
http://blogdohomerix.blogspot.com.br/2012/06/habemus-capam-los-bife.html 

Mas seguimos na luta!!!

Homerix Losbifebalêico Ventura 

Nenhum comentário:

Postar um comentário