-

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Ator Pornô

Na terça-feira, portanto, ontem, houve um show do Los Bife em Botafogo (mais detalhes lá embaixo).

O legal é o aviso que deram, pelo Facebook, aos fãs que estariam presentes.

Note bem:
Como terça-feira, tocaremos uma música recente nossa não muito conhecida e não queremos que se torne aquele momento desanimado do show em que tocamos música nova, coloco aqui a letra do refrão para todos cantarem junto:

"ô oô oôo ô oôo
ô o...ô oôo ô
ô oô oôo ô oô
ô ô ô ô eô"

Favor decorar até lá.
Bjs

Esse é o Los Bife e sua irreverência!!

A música se chama Ator Pornô e não tem nada de pornografia, mas muito do rock auto-depreciativo, característico da banda, que logo lançará seu primeiro disco,  de nome Super Supérfluo!! 


O show de ontem foi muito legal! Tocaram praticamente o disco todo (n-2), e 3 covers, duas que eu já conhecia e outra, impagável, do Sidney Magal!

O projeto Matriz Live Sessions recebe a banda Los Bife!

A banda, que começou a tocar ainda em tempos de escola, tem como marca principal a auto-depreciação, misturando hardcore com música country, salsa e o que mais der na telha. Estamos falando de uma das chamadas “bandas para tocar ao vivo”: quando for a um show do LOS BIFE, não estranhe estar numa rodinha punk e, de repente, se encontrar dançando quadrilha. 


LOS BIFE é: Igor Leão (voz e guitarra), Felipe Ventura (guitarra, violino, voz e vocais) Eduardo Miceli (baixo, voz e vocais) Maurício Costa (guitarra e vocais) e Guy Charnaux (bateria).



Claro que eu estava lá! E era o ÚNICO acima de 30 anos de idade!!

Abraço


 Homerix Ô OÔ  OÔO OÔO Ventura

2 comentários: