-

sábado, 9 de junho de 2012

Habemus Capam - Los Bife

No ano passado, fiz um post para anunciar que o primeiro livro de minha filha já tinha capa. Chamei-o Habemus Capa (link)  fazendo uma brincadeira com o anúncio papal.

Coerentemente, repito a dose, para o primeiro disco de meu filho .... e sua banda Los Bife. 
Habemus Capam!!! 
(agora acrescentando o 'm', que esqueci no livro....)

Ei-la!!


As  gravações já estão terminadas! Foram 13 sessões de gravação! E posso dizer, pela mostra que tenho, que trabalharam direitinho. Já ouvi 3 músicas, que já estão finalizadas. Está sensacional! Ouvi 'Cadillac', ouvi 'Ator Pornô', e ouvi uma surpresa que não posso nem mencionar do que se trata. Aliás, não posso mostrar nada. Felipe não me perdoraria!!!
Pra quem não conhece, posso apenas mostrar uma performance ao vivo de Cadillac, com o perdão do som da câmera .... só como aperitivo. É uma canção de Igor e Felipe, que faz nela, sua única aparição como 'lead vocal', e grande oportunidade pra se ouvir seu violino, que está presente em outras duas das 12 canções do disco.


Ainda falta um tempo pro lançamento. Mixagem, masterização,  preparação do folheto. Se quiserem acompanhar, para além de meus anúncios, sigam-nos no Facebook. Curtam a página do Los Bife!!!
http://www.facebook.com/#!/rindodemim

Sempre que achar apropriado vou divulgando uns pedaços pra vocês!!!

Homerix Na Expectativa Ventura


Nenhum comentário:

Postar um comentário