-

sábado, 19 de maio de 2012

Homerix em 6 Dígitos, Final

No começo de maio, o blog completou 100.000 acessos, virou gente grande.

Claro que celebrei o feito com um post... na verdade dois, cada um falando de uma série de Blog Facts:


Faltava um registro!!! Daí, esta terceira e derradeira parte!!

O responsável pelo acesso centenário foi um colega meu de empresa que tem nome de advogado e é mesmo advogado, meu amigo Thales de Miranda.  Conforme combinado, minha filha preparou-lhe uma dedicatória em um exemplar de 'A Arma Escarlate' (link), e presenteei o amigo. Muito gentilmente ele publicou uma foto, no Facebook, à qual acrescentei a marca comemorativa!! 

Obrigado, Thales!!!


Ao longo da espera, foi interessante ver o contador de acessos passar por notáveis combinações númericas nos 6 dígitos, que fui registrando. No post sobre o Dia das Mães, um dizimal 10 10 10.... logo a seguir um primeiro simétrico num post sobre Pau McCartney Honrado por Obama 101 101



Enquanto aguardava a foto, registrei outras ocorrrências como as também simétricas 102 201 com o show de Pocket Beatles, e 103 301 com o recente exemplo de  GRAU Máximo em Gestão


O que significam essas ocorrências todas?

Nada, absolutamente NADA!!

Apenas um motivo a mais para completar a homenagem a mim mesmo e ao responsável pelo acesso!!!

Mas não posso negar que estou doido pra ver o acesso 111111 , o 123456 e outros mais!!! 

FUI!!

Homerix Atento Aos Simétricos Ventura


2 comentários: