-

domingo, 23 de outubro de 2011

ABLOCA - Uma Nova Associação


Olá, leitores!!!

Após completar os 50 mil acessos, prometi que a próxima celebração seria apenas aso 60 mil, inaugurando um novo ritmo, de 10 em 10 mil.

Mas aproveitando a passagem pelos 55 mil, e seguindo a média de 6 posts semana, declaro aqui uma intenção!!

Estou pensando em criar a

ABLOCA

Associação dos Blogueiros Compulsivos Anônimos


Até imagino as reuniões dos bloqueiros, em frente a um analista, com os depoimentos daqueles que querem se livrar do vício.


Seria mais ou menos assim...
Meu nome é Homerix, 
e eu já estou há 3 DIAS sem postar um post!!!!

Para aplauso e júbilo dos demais.....

Que tal??!!


Aproveito o momento para fazer mais uma vez  a convocação para que você
PARTICIPE DESTE SITE!!

Para isto, basta seguir o apelo do versinho aí de cima, à direita, logo abaixo do contador de acessos.

Aperte o belo botão

Logo abaixo do poema

E encha de satisfação

Este filho de Iracema!

Em que aproveitei para fazer uma homenagem a minha mãe Iracema, que se foi deste mundo em 1975, aos 51 anos, após seis de padecimento de uma doença degenerativa.

Para alguns, tornar-se meu seguidor será mais fácil que para outros, mas as dificuldades são contornáveis. Se não conseguir, busque apoio dos universitários de plantão, em sua casa ou trabalho.

Vamos lá, faça um esforço!!!

Grande abraço

Homerix Compulsivo Blogueiro Ventura

3 comentários:

  1. 55.517... continuo seu assistente com meu mano gêmeo.
    Paulus e Paulo Roberto

    ResponderExcluir
  2. Achei, criativa sua colocação!Realmente, passa a ser um vício. Não cheguei ainda nesse ponto, qto ao meu Blog,mas qto a face....sim !!!!
    Abraço

    ResponderExcluir