-

domingo, 28 de agosto de 2011

Vida depois dos 40

Não, não se trata de uma análise filosófica de um recém chegado aos 40 anos, mesmo porque já passei dos 50 há três.

Mas, na verdade, eu passei mesmo dos 40, mas foi 40 mil acessos no Blog do Homerix!! 

Que legal!

Três amigos chegaram empatados no photsharp e merecem o prêmio de 40.000º: Solano, Gérson e Azuaga. O prêmio? Um abraço virtual bem apertado, e meu mais sincero agradecimento!

Resolvi fazer um post comemorativo. O último tinha sido aos 25.000!

Algumas coisas legais aconteceram durante esses últimos milhares de acessos, que acho que merecem registro, em minha opinião



1. Grupo do Colégio Santista
Graças ao Facebook, tenho revivido belíssimos momentos da minha infância, em frequentes visitas ao grupo formado na rede social mais poderosa do mundo. Celebrei o fato com um do melhores post que fiz. Se ainda não leu, ele está aqui: http://blogdohomerix.blogspot.com/2011/08/colegio-santista-fator-critico-de.html
2. Presente do Dia dos Pais
Naquele dia, almoçamos no Joaquina, aqui pertinho, na Cobal de Botafogo, coisa que recomendo, ambiente, atendimento, comida caseira legal. Recomendo até mesmo o cantinho que conseguimos no segundo andar.
filho sogra esposa eu filha irmão
Antes disso havia recebido o meu presente, bastante significativo para este blogueiro que vos fala. Afinal, 95% de meu trabalho blogtal é feito com o laptop no colo. Eu já usava uma mesa portátil, devidamente acolchoada, coisa e tal, mas veja só o que eu ganhei!!!
Meu escritório de blogueiro!


Minha nova base.... uma Base Beatle!!!

Tudo a ver, não?

3. Baleia  no Chongas

Dentre os blogs que sigo, o Chongas é o de maior sucesso. E ele publicou no blog dele, na seção Música do Dia, o video-clip da Banda Baleia, onde meu filho toca guitarra e violino, e faz vocal de apoio. Veja neste link: http://www.chongas.com.br/2011/08/musica-do-dia-baleia-what-goes-around/
Veja os comentários, os bons e os ruins, felizmente, pouquíssimos...
Por que eu digo sobre o sucesso do blog? Bem, o video-clipe estava com 6 mil acessos no YouTube, na quinta-feira, dois meses após o lançamento, e logo antes da publicação do Chongas. Hoje, está perto de 14 mil
Resumindo a história, enquanto o Homerix está a festejar os 40 mil acessos, em oito meses de existência,  o Chongas também tem 40 mil acessos ...
POR DIA!!!


4. Mali no Homerix

Saúdo a entrada da Bolívia na lista dos Top Ten países do Homerix, deslocando o Japão. Mas faço o registro da chegada de um país africano à lista dos demais países. Depois de incríveis presenças de Croácia, Bósnia, Indonésia, é agora a vez de Mali, que apareceu de repente, com UMA visualização há uns 10 dias. Veja o mapa daquele dia:


Depois, percebi o motivo, ao menos parece ser uma boa pista. Ligo o Jô Soares, tarde da noite e ele está entrevistando um ídolo meu, que acabava de chegar do Mali e vai lançar um disco com alguns sons que aprendeu lá: Arnaldo Antunes. (note também acessos de Israel e China...)

Portanto, concluo:
Arnaldo Antunes lê Homerix... HeHeHe
(brincadeirinha!!!)

Bem, o que posso almejar para a Vida Após os 40 (mil acessos)?

Mais e mais acessos.. chagar aos 50, aos 100, ao milhão, cada vez mais rápido.


Para isso, conto com o apoio de vocês.. que continuem lendo, que sigam comentando, que sigam divulgando, para que mais pessoas surjam, e que mais pessoas sigam, e comentem e divulguem.... O céu é o limite.... na verdade, o céu é o chongas (hehe) ...

Obrigado,
Homerix Almejando Ser 10% Chongas Ventura







4 comentários:

  1. Sempre emocionando... Que importante, heim! Arnaldo Antunes não é prá qualquer um! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Homerix... Você merece. Pela personagem humana, familiar, profissional e amiga.
    Seu orgulhoso perseguidor!!!!!!!!
    Paulus

    ResponderExcluir
  3. Aê, parabéns pelo 40.000 acessos! Espero que o meu blog também chegue lá, haha.
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Muito bom e parabéns pelos 40.000 acessos!!!

    ResponderExcluir