-

terça-feira, 23 de novembro de 2021

Caminhar em Londres - o projeto

Um amigo me contou que seu filho mora em Londres, 
então lembrei de um diário de bordo que fiz quando passei lá, 
de verdade, pela última vez.... estive outra, mas em escala, 
aliás, vai completar 15 anos, em alguns dias.... ficarei atento...
 
Foi em Abril de 2005

Minha empresa me designou para um curso chamado Mini-MBA, ministrado por uma instituição chamada CWC. Duas semanas, em Londres. Parecia bom.

E foi, ótimo! Não somente pelo curso em si, mas pela notícia que tivemos ao final do primeiro dia: 
No Homework, No Case Studies, No Reading. 

Nem na primeira nem em nenhuma noite.

E o curso era em Londres!

Naquele momento, decidi que tiraria as noites para fazer o que há de melhor para se fazer em Londres: caminhar!

E olha que andei à beça. Claro que minhas andanças vez por outra tinham o rock and roll como pano de fundo. Como não poderia deixar de ser. Mas captei outros pontos de interesse. E claro que não foi apenas caminhando: usar o sistema de transporte público de Londres é um prazer inenarrável.

E fiz diários sobre as caminhadas diariamente, na verdade, noturnamente, que enviava para minha família saber de minhas andanças.

São esses diários que disponibilizarei, em doses home(r)opáticas para vocês, como fiz no Projeto 'Um Pouco de AWoL' (link)' , com as experiências de 4 anos vivendo numa cidade americana!

Batizei este projeto de
CeL - Caminhar em Londres.

Qual é a diferença dos dois projetos? Em Houston, eu vivi; em Londres, eu andei. Então, não espere nada sobre o ensino ou o trabalho, como no primeiro, por exemplo.

Mesmo assim, espero que lhes seja de interesse!

Abraço

Homerix

Próximas atrações:

Intro 1:  A terra do rock
Intro 2:  O transporte em Londres 

Capítulo 1: CeL - Hyde Park

Capítulo 2: Abbey Road

Um comentário: