-

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Argentinos saíram na frente

Vários amigos me avisaram desta inauguração. Pesquisei na internet o melhor link possível para mostrar pra vocês. É im-pres-sio-nan-te como de-ze-nas de links mostram e-xa-ta-men-te o mesmo texto.  Não sei como essas coisas funcionam, direitos, royalties. De tanto procurar, acabei achando um video legal 


Neste video, imagens do primeiro museu beatle na América Latina...
.... e está em Buenos Aires  .... ponto pros hermanos.

E parabéns ao colecionador Rodolfo Vásquez, de 53 anos ....

Em compensação, no Brasil temos o instrutor Homero Vasques, de 53 anos,
livre docente (em sonho) da Univesidade Beatle de Liverpool, conforme o link abaixo:

http://blogdohomerix.blogspot.com/2011/01/isso-e-que-e-universidade.html

Se não puder ir a Buenos Aires visitar a coleção do aregentino, passeie pela história beatle, através das matérias lecionadas por este brasileiro...

4 comentários:

  1. Paulus afirma:

    O Vásquez de lá, un poquito mas en edad qui usted... mas talvez não seja tão culto, como o Vasques de cá. Ele Tem acervo, sim... mas será que tem a paixão e a idolatria pulsantes como tu? DUVIDO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah esse negócio de links iguais é assim mesmo. Tem autores que falam de onde tiram o link, mas tem outros cara de pau mesmo.

    Eles poderiam ter feito esse museu dos Beatles quando eu fui pra lá em 2009 - daria um passeio e tanto!

    ResponderExcluir
  3. Interessante. Porém, quero chamar atenção para a data de 25/2/2011 - FAZ aniversário (sim, porque ele, também como Elvis, não morreu!) o grande Harrison. Lembrança da KISS FM (SP):

    "Nesta sexta-feira (25/02), George Harrison, um dos músicos mais importantes de todos os tempos, guitarrista dos Beatles, faria aniversário. Porém, George faleceu em 2001, vítima de um câncer, aos 58 anos.

    Para homenageá-lo, o site Concert for George está transmitindo gratuitamente durante todo o dia o grande show em homenagem ao guitarrista, ocorrido em 2002.

    Organizado por Olivia Harrison, esposa do músico, o Concert for George aconteceu em 29 de novembro de 2002, exatamente um ano após seu falecimento, no Royal Albert Hall, em Londres. O belíssimo espetáculo contou com a participação de Eric Clapton, Ravi Shankar, Paul McCartney e Ringo Starr, além de outras figuras lendárias, amigos de Harrison.

    Esta é uma grande oportunidade de assistir a este momento histórico, também disponível em DVD."

    LONG LIVE GEORGE!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Excelente lembrança, Serginho, do grande George, e do grande 'Concert for George', seguramente, um dos melhores DVDs de todos os tempos!!!

    ResponderExcluir