-

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Passear em New York



  1. Em New York poder namorar, é para nós um prêmio, pois na Broadway poder andar, é nosso sonho boêmio, e mesmo se for de dia, será mais do que um prazer, só de pensar arrepia, tanto que dá pra fazer, seja rua, praça ou avenida, seja parque, arranha-céu ou museu, estaremos felizes da vida, agradecendo o que Deus nos deu, e ainda que só andemos, sem gastar um tostão, mais que realizados estaremos, mesmo perdidos na multidão.
  2. Sempre que pensamos num local ideal pra namorar, New York vem sempre em primeiro lugar, o lazer, o consumo, o caminhar, as artes e a cultura apreciar, e nada melhor que lá estar, num momento espetacular, depois de um sonho almejar, de muito estudar e trabalhar até cansar, e de filhos bem criar, é tempo de comemorar: nascemos em 58, namoramos desde 78, já estamos em 2008 ... tá na hora de molhar o biscoito.
  3. Mereço passear sob o céu de baunilha de Nova York, de mãos dadas com meu amor, perder-me dele nas folhas de outono do Central Park e achá-lo no Empire State um momento mágico depois, pegar um dinheirinho na Wall Street, pedir a benção do chefão poderoso para cair no consumo como o diabo gosta, entrando na Prada pra ver como o diabo veste, e pedir que se esqueçam de mim e dele no Plaza, fazendo sexo na cidade que nunca dorme. 
  4. Ontem eu sonhei que descia a Brodway de mãos dadas com meu amor, cortando Manhattan na diagonal e parando a cada praça mágica nos cruzamentos com as grandes avenidas, e quando acordei, foi a vez dela contar seu pesadelo de que passeava na Quinta Avenida, mas nada podia comprar, pois estava sem dinheiro, nem cartão de crédito, e então concluímos que estamos a merecer um passeio em Nova York.
  5. Ontem eu sonhei que descia a Brodway de mãos dadas com meu amor, cortando Manhattan na diagonal e parando a cada praça mágica nos cruzamentos com as grandes avenidas, e quando acordei, foi a vez dela contar seu pesadelo de que passeava na Quinta Avenida, mas nada podia comprar, pois estava sem dinheiro, nem cartão de crédito, e então concluímos que estamos a merecer um passeio em Nova York.
Resultado: 3º Lugar - Jóia Swarovski

Nenhum comentário:

Postar um comentário