-

domingo, 19 de dezembro de 2010

Assina(ven)tura - O Fim

Está acabando a Assina(ven)tura.

Neste ano da graça de 2010, foram quase 130 mensagens (média acima de uma a cada três dias...)

A planilha anexa (Venturafolio 2010.xls) mostra nome, data e assunto de todas elas

Aqui, um resumo por assunto.

 O assunto campeão foi o Futebol, como não poderia deixar de ser, em ano de Copa, e, no meu caso, em ano de glória santista.

Em tese, quase tudo, na verdade, se encaixaria como Atualidade, mas só classifiquei assim aquelas que não cabiam nas outras categorias mais notáveis. Nessa linha, também, as mensagens sobre as Datas notáveis de Pelé e Lennon, contaram nos Assuntos Futebol e Beatle, respectivamente.

Houve um bom número de mensagens que eu poderia ter classificado como Pai Chato (não confunda com o Pé). Por elas, peço desculpas se fui muito intrusivo. Entretanto, declaro que seguirei firme na chatice, sempre que achar necessário.

Notável negativamente é que de Música, que eu gosto tanto, foram só duas. Mas a campeã em decepção, para mim, foi Livro, com apenas UMA. Conclusão, estou lendo muito pouco ... também, sempre usando o tempo livre pra escrever, fica difícil... desculpem a desculpa esfarrapada.

Enfim, foi bom enquanto durou, é chegada a hora de terminá-la......

Adios Assina(Ven)tura!!!

Por vezes, ficava acabrunhado pela falta de feedack (foram várias mensagens com menos de 10 respostas), às vezes até apelei para um título chamativo (lembrem-se do Show o Ânus), mas os incentivos suplantavam. E, quando eu menos esperava, encontrava um ausente que me dizia: leio TUDO o que você escreve, gosto muito, mas não respondo NADA.

Acho que agora superei...

Então, a razão do 'FIM' do título, na verdade, é porque mudarei brevemente o formato de comunicação.

Vem aí o BLOG DO HOMERIX

Só abro este blog por conselho e insistência de alguns de vocês. Até é menos invasivo que o email, pois coloco as coisas lá, e você visita quando quiser ou puder. E tudo ficará lá para sempre.

Sempre adiei essa decisão por achar uma tremenda de uma pretensão.

E também por temer repercussões em minha empresa.

E também por medo do branco, o branco que todo blogueiro ou colunista diz que dá de vez em quando, com a obrigação de postar um comentário ou escrever uma coluna.

A decisão foi adiada em um ano, depois outro, mas até agora não aconteceu a ausência de cor. Sempre apareceu um azul, um amarelo, um vermelho.

Até apareceu o branco, da gloriosa camisa do Santos, mas foi só...

Espero que assim continue.


Homero Contando Com Vocês Me Seguindo Ventura

Nenhum comentário:

Postar um comentário