-

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

O Poderoso Thor Deu Sua Martelada

No último GP de Fórmula 1 presenciamos uma reviravolta pouco vista! O último, de três, que tinha chances de ser campeão emplacou! Inacreditável!
Depois, vimos o Presidente apertando as mãos de Kimi. Infelizmente, ele depois apertou a dos demais. Ele devia ter guardado aqueles fluidos por mais um tempinho. É bem verdade que o campeão fez sua parte vencendo a corrida, mas o Poderoso Thor, aquele deus nórdico, deve ter ajudado seu fiel devoto finlandês, dando umas marteladas nas intenções dos outros candidatos! Lembram-se daquele desenho Marvel, que foi lançado juntamente com Capitão América, Homem de Ferro e Nabor, o Príncipe Submarino? Fazer o Hamilton largar mal E passear na grama numa ultrapassagem atrapalhada E errar troca de marchas, depois não deixar o Rosberg e o Kubica baterem na disputa pelo 4º lugar E além de tudo, fazer a equipe McLaren colocar um motor fraco no carro do Alonso, tudo isso junto, só pode ser coisa divina.
Bem, ao menos, o presidente não fez o papelão do governador de SP, que ia entregando o troféu do Massa (2º colocado) para o Alonso (o 3º), e assim o faria, não tivesse sido avisado por este último, com uma discreta apontadinha com o dedo, após perceber que o idiota havia passado pelo brasileiro. Será que está tão desligado do mundo que não conhece a cara do Massa?
Pior que o Serra, só mesmo a do Rei Pelé, que esqueceu-se de dar a bandeirada final no Grande Prêmio de 2002, o pobre piloto continuou correndo como se a corrida não tivesse acabado. Mas, desse, a gente perdoa tudo!!!
E seguimos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário