-

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Los Bife no Festival da MTV

Confirmado!
 
Los Bife está no Festival Universitário da MTV, e toca na quinta-feira, dia 19, com entrada prevista para 21:40. O ingresso custa R$ 40,00 (inteira) e estudante paga meia.
 
Bem, pela mensagem aí de baixo, você tem a dimensão da oportunidade que você (se teve a chance de votar) ajudou a proporcionar.
 
Próximo desafio do Los Bife é ser a preferida entre as 10 bandas novas, lá no show, começando tudo do zero, e ganhar os 'presentes' listados lá embaixo.
 
A escolha será por eleição.
 
Só que agora, o voto é presencial, e requer um certo sacrifício: ir ao festival no dia do show, na Marina da Glória, e comparecer à Tenda da TIM para votar no Los Bife. Então, enquanto a primeira eleição dependia de sentar a b---- na cadeira e votar, agora tem que tirar a b---- da cadeira, ir lá, e votar. Não é mole não!
 
Bem, dependendo do ponto de vista, não deixa de ser uma oportunidade de ver o que há de melhor na cena independente carioca.
 
Reconheço que agora é mais difícil. Mas não é por isso que vou deixar de tentar, nem me intimidar com aquele pessoal que votou mais de 100 mil vezes. Eles devem ter uma legião de fãs maior que a nossa. Mas somos humildes e batalhadores.
 
De uma coisa, eu tenho certeza: os meninos têm qualidade para disputar, no campo, quer dizer, no palco, e no som, com qualquer uma delas. E por isso, não tenho vergonha de 'marquetear'. 
 
É um festival para para os jovens, mas também para os mais velhos com mente jovem.
 
Desta vez, minha pequena legião estrangeira (e extra-Rio) não poderá participar diretamente. Mas pode, claro, indiretamente, incitando pessoas que moram ou estarão no Rio no dia do show, para que estejam lá prestigiando .... e votando!!
 
E a tática acima vale também para os colaboradores que estão por aqui: mesmo que não possam estar presentes, podem incitar filhos, sobrinhos, genros e noras (ou quase), agregados e afins.
 
E eu estarei lá, em meio à galera, para receber quem se dispuser a aparecer.
 
Obrigado pela paciência!
 
E um abraço
 

Homero Acreditando Sempre Ventura

Nenhum comentário:

Postar um comentário