-

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Los Bife na Marina

Meu filho Felipe anuncia que a banda Los Bife planeja tocar no Festival Universitário da Marina da Glória.
 

Para isto, inscreveu-se e foi pré-selecionada para uma disputa ferrenha entre 20 bandas: a seleção será "democrática e tecnicamente" feita pela Internet, pelo site abaixo.
 
Você entra, assiste a um video da banda (que legal! O Felipe é o da guitarra!), que toca 'Rindo de Mim' (ver letra mais embaixo), responde a uma questão matemática simples, e, para responder que curtiu, o que equivale ao voto na Los Bife, dá um click no sinal de positivo.

Obrigado!
 
Não precisa de cadastro, não precisa de identificação, é só votar. E você pode (E DEVE) votar quantas vezes quiser (tem que dar um Refresh no F5). É que nem o Big Brother. Vai levar quem teve mais fãs sentando a bunda na cadeira, e entrando e reentrando no site e repetindo o procedimento.
 
Isso só vai funcionar, isso só vai dar certo, se você iniciar uma rede, uma teia de contatos. Aí pode acontecer algo parecido com a lenda sobre o inventor do xadrez, na Índia, que pediu ao marajá, como pagamento pela invenção, o seguinte: quero trigo, um grão na primeira casa, dois grãos na casa ao lado, o dobro da segunda casa na terceira, e assim por diante, até a 64ª casa. O marajá aceitou, mas depois soube, pelos seus matemáticos, que nem todo o trigo da Índia seria suficiente para o pagamento.
 
Claro que exagerei um pouco, mas se você votar (5 vezes no mínimo HeHeHe) e passar para seu amigo, amiga, marido, mulher, pai, mãe, filho, filha, irmão, irmã, cachorro, papagaio, e cada um deles votar (5 vezes no mínimo HeHeHe), e passar para os amigos, primos, cunhados e outros congêneres repetirem o procedimento, acho que a coisa vai!
   
Eis o link: ---------

Eis a letra:
            Rindo de Mim
                (Letra e Música: Pacheco)  
            A professora gorda em seu auto falante O moço bem vestido na escada rolante As crianças brincando ao redor da fogueira O cara dos limões todo domingo na feira!   O cachorrinho quando chega da veterinária O meu chefe conversando com sua secretária O grupinho de amigos no elevador Parece que eu vivo em um filme de terror!
           
              REFRÃO
           
              Rindo de mim! Eles tão rindo de mim! Rindo de mim! Há há! Eles tão rindo de mim!
              O jardineiro ao cortar os galhos no quintal As moças pendurando suas roupas no varal O jogador se escondendo atrás das cartas do baralho Eu quero mesmo é que eles todos vão pra casa do caralho!   Pessoas aleatórias que eu encontro na rua Minha ex-namorada posando semi-nua O carinha pulando quando pisou na lua Você riu da minha cara e eu não consigo rir da sua!
           
              REFRÃO
           
            Os pedreiros marmiteiros cachaceiros punheteiros O baixista meio autista, que pensa que é artista O mendigo bem pago foi direto comprar pinga A enfermeira que fica me assustando com a seringa!   Todo mundo ao meu redor parece achar que eu sou palhaço É só olhar pra mim que já começa o estardalhaço Meus grandes inimigos nos recreios da escola Até os meus amigos riem de mim agora!
           
              REFRÃO
      Eis o agradecimento e o final:   Homero Divulgador Super Agradecido Ventura

Nenhum comentário:

Postar um comentário