-

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Los Bife - Eles Quase Conseguiram

Na quinta-feira, primeiro dia do Festival, eles tocaram como nunca, e foram a banda mais votada da noite. Ficamos no aguardo da segunda noite, para saber se alguém iria suplantar. No sábado de manhã, ficamos sabendo que ele iriam tocar naquela noite, juntamente com a vencedora da sexta-feira, abrindo o show de duas bandas, a brasileira Moptop e a americana Walkman.

E que a vencedora do Festival sairia de nova votação, presencial, no sábado.


Meio que mudando o regulamento, mas tudo bem, fazer o quê!!

Quando soube, somente às duas da tarde, que os convidados do Los Bife entrariam de graça, fiz uma convocação de última hora, pelo celular.

O grande desafio técnico é que o vocalista Igor, o 'I' do nome da banda, estava de viagem marcada para os EEUU onde vai passar 2 meses trabalhando, na Disney.

Nós sabíamos disso, mas não sabíamos que iríamos chegar à final.

Então, o que fazer?

Lá se foram os 3 integrantes remanescentes para o estúdio ensaiar o show, com novos vocalistas: o meu filho Felipe e o baixista Eduardo (o 'F' e o 'E'). Passaram a tarde toda ensaiando, junto com o baterista Biasoli (o 'B').

E chegaram na hora e deram conta do recado perfeitamente. Venceram o desafio técnico. Muito legal!

Porám, não venceram o desafio da legião de fãs que era necessária para vencer o Festival. Minha convocação não surtiu efeito. A outra banda era uma febre presencial votante, e acabou levando os prêmios da MTV.
 
Mesmo assim, foi bem positivo. Houve alguns comentários positivos e agora, pelo menos, a MTV conhece o Los Bife.

Não é nada, não é nada, não é nada mesmo!
 
Mais uma vez, obrigado pela votação inicial.
 
Grande abraço!!
 
Homero Pai Orgulhoso Ventura

Nenhum comentário:

Postar um comentário