-

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Enchendo os 'Sacos Pláticos'

Caro Tony, desculpe-me a invasão em sua caixa do correio, uma verdadeira encheção de saco.

Perdoe este fã titânico intrometido, admirador de vocês desde os primórdios. Pra você ter uma idéia, ouvi Sonífera Ilha no rádio do meu Corcel.

Estivemos, eu e meus filhos, de 24 e 21 anos, seus fãs de carteirinha desde que tinham 12 e 9 anos, no show dos Titãs na Vivo Rio, duas semanas atrás.

Foi ótimo, apesar da configuração de mesas, que atrapalha um pouco o envolvimento da platéia. Foi uma pena ouvir o 'sai do chão' do Sérgio e não ver a resposta das mesas e cadeiras pulando ... era realmente meio difícil.

Bem, se eu pudesse fazer uma breve síntese:

        • pontos altos: foi a primeira vez que ouvi Disneylândia e Porrada ao vivo, que emoção; Cabeça, como sempre perfeito; Lugar Nenhum com muita energia; e o disco novo, bem representado e executado, vocês estão ótimos;
        • pontos médios, faltou (ou faltaram?) 32 Dentes e eu gostaria de ouvir Problema, do Sacos Plásticos;
        • ponto baixo, o esquema das cadeiras, já falado.

Que bom que estão na estrada, sempre muito animados e mostrando aquele som que me encanta. E, fiquei sabendo agora, ganhando prêmios internacionais, parabéns pelo Grammy!!!

E, que bom que já está tudo bem com a esposa do Paulo!!!

Logo após o show, fomos à porta do camarim, esperamos, mas chegou a hora de vocês irem embora. Recebemos (e aceitamos) a dica de esperar na saída da van, nos fundos. Lá fomos nós, meio que sem esperança. Nossa intenção era entregar um Demo da banda de meu filho (o de 21), chamada Los Bife.

Pensa bem, nada como a banda brasileira que mais admiramos para dar uma opinião.

E é só isso que queremos.

Bem, Charles saiu antes com uma menina no colo, ia pegar um táxi, mas conseguimos falar com ele, super atencioso e simpático, que nos atendeu, posou para fotos, e recebeu o famoso Demo, que tem 6 canções, todas autorais. Pretendíamos entregar para outros membros também mas, vocês saíram direto na van, e deu somente para o Paulo dar um tchauzinho muito simpático e sorridente da janela.

Sei que estão em turnê, e agora veio esse problema de saúde, então peço que, quando sobrar um tempo livre, um tempinho, fale com o Charles, e ouça também o trabalho dos meninos, para verificar o mérito.

Que tal?

Grande Abraço

Homero Ventura
51 anos, santista, no Rio há 27 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário