-

sábado, 3 de outubro de 2009

Uma fantástica coincidência

Depois que eu a descobri, fiquei imaginando o que estaria eu fazendo, e sentindo, e imaginando, naquela sexta-feira, em meus quatro aninhos, nove meses e um dia, na pacata cidade de Santos, no Brasil, enquanto na já vibrante cidade de Londres, Inglaterra, do outro lado do Atlântico, acontecia aquela fenomenal obra do destino. No mínimo, eu devo ter passado por um breve estado de apoplexia, tendo deixado meus pais intrigados.

Pode não significar nada para a maioria das pessoas, mas para mim, aficionado como sou dos dois fenômenos, você pode imaginar.


Escrevi um texto sobre ela, há muito tempo....
http://blogdohomerix.blogspot.com/2010/12/5-de-outubro-de-1962-que-dia-1998.html


Abraço e bom fim de samana.

Homero Beatler & Bonder Ventura

Nenhum comentário:

Postar um comentário