-

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

E agora, Juca?

Como faço para ouvir seus devaneios, se à hora em que passam, estou imerso em reuniões e discussões intermináveis?



Felizmente, hoje, em que tive que atrasar minha saída ao trabalho, pude ouvir a introdução do Boechat, me  preparando para alegrar o coração, o anúncio de que seria a sua coluna, o anúncio de qual seria o texto , quando comecei a me arrepiar, e, finalmente, o poema. ao longo do qual entrei em êxtase, e, ao seu final, fiquei anestesiado! Cacete! Arrebatador!

Não tenho lembrança se já havia lido a obra-prima na íntegra, quando era pequeno, mas lembro-me de uma versão musicada, sei lá, de 30 anos atrás.

Sei que agora, ela me pegou de frente, na sua interpretação magnífica.

Obrigado!!!

Homero Extasiado Ventura
51 anos
Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário