-

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Correndo Atrás

Nove da manhã ... horário tradicional de largada de Fórmula 1 européia ... grande expectativa após magnífica vitória depois de 5 anos, voltando a ter chances reais no campeonato ... Barrichelo larga em 4º ... à frente de todos os postulantes do ano ... Galvão Mala Bueno enche o peito para realçar o momento do nosso piloto ... vem a volta de apresentação ... o alinhamento ... 5 luzes vermelhas ...  4 ... 3 ... 2 ... 1 .... 0 ... todos largam ...
... menos ele!











Bagwan Keniê!!!
Homero Hare Baba Ventura
Falando em termos mais atuais, de Brâmane a Dallit!!!
É do vinho ao pó!!
E falando em Ferrari, que situação interessante a vivida pela equipe com a ausência forçada de Massa: de uma perspectiva de ter Schumacher como piloto, passaram a Look (how) Bad ü r!!!
Mas o Rubinho podia colaborar!
É, não deve ser mole!
A gente precisa reconhecer que estar no circo da F1 há 17 anos não é fácil, e agora temos uma prova de que a coisa não é pra qualquer um. Veja o ridículo que o tal de Luca Badoer está fazendo, largando em último, 3 segundos atrás do penúltimo, mesmo sendo piloto de testes da super Ferrari.
Depois, nosso herói (!) fez uma espetacular corrida de recuperação, ganhando dois preciosos pontinhos.
Felizmente, a praga que ele rogou foi 'braba' e, logo após, houve aquele acidente que tirou uns quatro da prova, dentre eles, o líder do campeonato. Diga-se de passagem, Rubinho não teve culpa no acidente, mas não há dúvida que a reacomodação de todos, tendo que se desviar daquela coisa parada no meio do caminho, foi condicionante para o bate-bate.
É por essa e outras que ele ouve piadas há tanto tempo. Eu mesmo acho exagero, não compactuo, procuro não rir, mas reconheço que é difícil. O que é que ele tinha que não largar, justo nessa prova? Jenson Button lá atrás, largando em 14º.

Nenhum comentário:

Postar um comentário